Amor de Praia Nem Sempre Acaba em "No Lies", Novo Clipe do Jason Reeves Feat. Colbie Caillat!

Amor de Praia Nem Sempre Acaba em "No Lies", Novo Clipe do Jason Reeves Feat. Colbie Caillat!



As férias acabaram, mas não é por isso que esse clima gostoso de praia, pôr-do-sol e escreveção de cartinhas de amor tem que acabar, né!? O fofíssimo cantor e compositor Jason Reeves sabe bem disso e concorda plenamente com a gente, já que essa foi a temática utilizada no clipe de seu mais novo single, em parceria com a também morta de fofa Colbie Caillat, "No Lies"!



Como se já não bastasse o clipe dar uma vontade daquelas de subir na árvore mais próxima só pra adimirar a paisagem do alto, a música também deixou a gente completamente arrepiado e com uma gotinha de nostalgia (das boas, é claro) no melhor estilo "Vou pegar meu carro e sair sem destino, aproveitando essa vida e esse mundo lindo que Deus me deu na minha Mercedes-Benz BlueTec5 que acabei de ganhar do meu namorado rico e famoso"!



"No Lies" faz parte de The Lovesick, segundo álbum de estúdio de Jason, que além dessa parceria delícia com a Colbie, também conta com a participação de outra estrela da música gostosística verãosística: a musa Kara Dioguardi, mais conhecida por ter integrado durante duas temporadas a banca de jurados do reality American Idol! No que depender da gente, James e Colbie já tem o nosso sim, agora só falta você se jogar no play e dizer qual seu parecer sobre a perfeição praiana e altamente romântica de "No Lies"!







0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início