Antes Tarde Do Que Put In A Love Song: Saiu "Fly", Novo Clipe da Nicki Minaj Feat. Rihanna!

Antes Tarde Do Que Put In A Love Song: Saiu "Fly", Novo Clipe da Nicki Minaj Feat. Rihanna!



Durante o pré-show do VMA na noite de ontem, Nicki Minaj soltou uma prévia de seu novo clipe "Fly", aquele que quase entrou para o hall da fama no Put In A Love Song International Museum, sabe!? Então, o vídeo foi gravado em janeiro desse ano mas foi lançado apenas ontem, quase oito meses após o seu concebimento, durante o próprio VMA, no canal oficial da Nicki na VEVO Youtube, tentando, porém não conseguindo, ofuscar toda nossa atenção na premiação, tanto é que o clipe só está sendo postado por aqui agora!



"Fly" faz parte do álbum de estréia de Minaj, o Pink Friday, lançado no final do ano passado pelas gravadoras Young Money, Cash Money e Universal Motown e que conta com hits como "Check It Out" Feat. Will.I.Am, "Moment 4 Life" Feat. Drake, Right Thru Me Feat. Ninguém e "Super Bass" Feat. A gente se jogando loucamente na boate sempre que toca!



Se valeu a pena esperar!? Com certeza! Afinal de contas Nicki nunca nos decepcionou quando o assunto são os seus vídeoclipes, já que, com exceção de "Check It Out", que teve o dedo podre do Will.I.Am querendo dar uma de futurístico na época, todos os seus vídeos são totalmente demais! O cenário tá incrível, a Rihanna tá morta de linda e a única coisa que deixou a gente meio assim com "Fly" foi que quando a gente começa a viajar com a história e com a música o clipe acaba! Mas beleza, já estamos no aguardo pelo próximo viu Tia Nicki!?







0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início