Data Clipe Apresenta: Do Youtube a MTV, Conheça a Promessa Pop Marié Digby e o Seu Novo Clipe "Your Love"!

Data Clipe Apresenta: Do Youtube a MTV, Conheça a Promessa Pop Marié Digby e o Seu Novo Clipe "Your Love"!


Se você ainda não conhece a Marié Digby está na hora de conhecer! Sabe aquela história de um artista bem talentoso que colocou seus vídeos no youtube fazendo cover de outros artistas e aí surge um podutor ou gravadora interessada e resgata a pessoa e a lança para o estrelato? Pois é, não estamos contando a história do Justin Bieber não, mas a história da Marié é exatamente assim!

Marié Digby é uma Nova Iorquina de 28 anos e já tem três cds lançados, dois em inglês e um em japonês com edição limitada no Japão, onde ela faz muito sucesso por sinal. Digby teve suas músicas tocadas em alguns seriados nos Estados Unidos, como o The Hills da Mtv, mas ela é conhecida mesmo pelo cover que fez tocando "Umbrella" da Rihanna. O vídeo é de 2007 mas ficou marcado na web como um dos melhores covers que a gente já viu na vida com milhões de visualizações! A gente até acha que a Riri deve ter ficado com um pouquinho de invejinha ao ver sua música em uma versão tão fofa como a que Marié fez! Ela também já fez covers para músicas de Britney Spears, Jordin Sparks, Linkin Park, Beyoncé e muitos outros, mas tudo claro com o jeitinho dela, tá?!

Agora Marié volta para o lançamento do seu segundo cd que será lançado em Setembro, e em uma mistura de Colbie Caillat e Taylor Swift versão morena (ela é muito fofinha gente!), a cantora segue uma linha mais casual, com vídeos menos produzidos, compondo suas próprias musicas e com seu violão sempre a tiracolo. Marié é simples, mas super talentosa! Confira "Your Love", Novo Clipe da Marié Digby!



Gostou? Espera que tem mais!



Marié Digby (+) info:

@MarieDigby
Youtube.com/MarieDigby
Myspace.com/MarieDigby

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início