De Volta Aos Anos 80, em Todos os Aspectos, em "Cry Baby", Novo Clipe do Cee Lo Green!

De Volta Aos Anos 80, em Todos os Aspectos, em "Cry Baby", Novo Clipe do Cee Lo Green!



Brooklyn, 1987. Imagine a série de tv Todo Mundo Odeia o Chris, com uma pitada de High School Musical, tendo na trilha sonora uma canção interpretada por um dos membros do Gnarls Barkley! Imaginou!? Pois saiba que sua imaginação acaba de ganhar vida, bem, pelos menos em "Cry Baby", novo clipe do garanhão das mulheres e indicado ao prêmio de melhor clipe masculino no VMA 2011, Cee Lo Green!



Se você curte o trabalho de Thomas DeCarlo Callaway, sabe que "Cry Baby" faz parte de seu terceiro álbum solo, "The Lady Killer" lançado no final de 2010, e que o cara, desde o semestre passado, está compondo a bancada do reality show mais badalado do momento, The Voice, junto com a diva Christina Aguilera, o gostoso Adam Levine e o sensual sedduction Blake Shelton.



Seguindo na mesma linha vintage utilizada em "Fuck You", "Bright Lights, Bigger City" e "Bodies", Cee Lo acerta mais uma vez trazendo uma proposta teatral junto com toda a temática musical do videoclipe. O brega e chique mais uma vez domina, só que dessa vez com uma animação oitentista contagiante toda trabalhada no não precisismo disso porquê meu marido tem dois empregos! Cee Lo não marca presença nesse vídeo, pelo menos visualmente , mas "aparece" muito bem representando por Jaleel White, mais conhecido por interpretar, ainda aos 12 anos, o espevitado Steve Urkel da também oitentista série Family Matters! Tem retrôzismo, vestido de bolinha amarelinha e Ana Maria entrando na cabine em "Cry Baby", novo clipe do Cee Lo Green, que você confere em primeiríssima mão after the jump aqui no Data Clipe!







0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início