I'm On The Edge Of... Começa Logo #VMA Que Eu Tô Loca!

I'm On The Edge Of... Começa Logo #VMA Que Eu Tô Loca!


Falar em "Loca", cadê o clipe da Shakira na lista de indicados, gente!? Voltando ao post... Não é natal, não é reveillón, não é seu aniversário e tampouco dia da revendedora Avon! VMA: Conhece essa sigla!? A gente garante que sim! O Video Music Awards é a premiação mais legal, engraçada e divertida do ano, e é por isso que a gente ama tanto ela e conta um dia por vez no calendário o ano inteiro para que a data marcada pro evento chegue logo!

Ano passado rolou em 12 de setembro, já nesse ano a ansiedade foi tanta que deram uma leve adiantada para hoje, 28 de agosto, provavelmente para fechar o verão americano com chave (ou devo dizer astronauta!?) de ouro!

Vai rolar um Black Carpet finíssimo na chegada dos artistas (a partir das 20h), tributo a princesa do pop Britney Spears e a diva do rock Amy Winehouse, performances de Lady Gaga, Jessie J, Adele, Pitbull, Young The Giant, Beyoncé, Chris Brown e Lil Wayne, comentários de Penélope, Thunderbird e Jana Rosa na transmissão pela MTV Brazuca, cobertura completíssima pela galera do Portal Pop Line, que você pode conferir o dia inteiro clicando AQUI e eu, Conrado Cooper, e Andréia Marx detonando, destruindo, arruinando, sendo mau, acabando com a raça, canalizando a dignidade para o esgoto mais próximo dando nossa amável opnião sobre tudo que rola antes, durante e após o evento nesse fofíssimo blog (mentira, vai ser no Twitter)! Anciosos!? É, nós também! A festa do VMA rola hoje, a partir das 21h, na MTV Brasil, com o aquecimento seguido pela premiação, que começa ás 22h, portanto, não se atrase e fique ligado nas nossas atualizações via twitter, facebook, tumblr, máquina de escrever, calculadora financeira, celular com 12 chips, enfim, todas as redes que a gente participa! Um beijo e um twitter!



Conheça os indicados ao VMA 2001 e saiba em quem a gente aposta AQUI!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início