Koda Kumi Lança Seu 50º Single e Um Clipe Safadissimo Para "V.I.P."!

Koda Kumi Lança Seu 50º Single e Um Clipe Safadissimo Para "V.I.P."!


Koda Kumi é adepta da esfregação sem limites e do menage à trois definitivo em seu mais novo clipe "V.I.P."! Essa faixa faz parte de "4 Times", 50º single da carreira de Koda que conta com quatro faixas inéditas, cada uma representando um período do dia. "Poppin' Love Cocktail" é a canção da manhã, já "In The Air" marca a chegada da noite, "V.I.P" para as altas horas e "KO-SO-KO-SO" para o amanhecer!

Como a Koda sabe do que a gente gosta, "V.I.P." foi escolhida como primeira música de trabalho de "4 Times", e como já mencionamos, o clipe é todo trabalhado no periguetismo barato e trapaças sexuais inválidas. Logo no começo do vídeo, Kumi já aparece lambendo os lábios como se tivesse acabado de sair de uma sessão de bola gato em marinheiros recém aportados. Logo depois ela chega na balada olhando pra geral como se disesse: "Vocês são os próximos!". Daí pra frente é só bateção de cabelo com pontas cor-de-rosa e ameaças diversas progressivas. Destaque para a cena em que Koda está no sofá sendo possuída por dois machos e uma "rival" chega para tentar tomar o que é seu. Resultado: um copo de champagne Heidsieck 1907 no meio da cara e uma risada de deboche épica da Kumi! Cena digna de levar o prêmio de "Best Risada Maléfica Of The Year" no VMA 2011, assim que nós providenciarmos a inserção de última hora dessa categoria, é claro!

Se você só conhecia Koda Kumi daquele clipe que ela fez com a Fergie, tá na hora de dar aquele F5 na vida e aproveitar que a gata tá numa ótima fase pra conhecer melhor. "4 Times" será lançado no Japão dia 10 de agosto e no resto do mundo dia 17, portanto se jogue no cartão de crédito internacional e garanta já o seu em pré venda porque vale a pena!



Confira também uma prévia dos outros videoclipes de "4 Times" que serão lançados na sequência!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início