Muito Amor de Mãe em "Like My Mother Does", Clipe de Estreia de Lauren Alaina!

Muito Amor de Mãe em "Like My Mother Does", Clipe de Estreia de Lauren Alaina!

Diferentemente do reality Ídolos, o American Idol sempre, ou pelo menos quase sempre, nos apresenta artistas verdadeiramente talentosos, que tem chance de sobreviver no concorridísimo showbiz.z A última temporada do A.I. foi considerada pelos fãs como uma das mais fracas, em termos de candidatos, mas cá entre nós, o pior de lá é muito melhor que o melhor daqui né!?


A 10ª temporada do Idol trouxe, entre outros talentos, a voz de puro soul de Jacob Lusk, a nova diva Pia Toscano, que segue o estilo Celine-Whitney-Mariah, o country boy de voz inconfundível Scotty McCrerry, vencedor da disputa, e Lauren Alaina, que saiu em segundo lugar, mas já está na frente na divulgação de seu trabalho.


Lauren Alaina tem apenas 16 aninhos, mas tem um vozeirão de dar inveja a muita candidata a princesinha do pop com seus 20 e poucos anos. O seu primeiro single, "Like My Mother Does", foi apresentado ao público no dia da final do programa, mas ganhou seu clipe apenas hoje. Nele, Lauren mostra o quanto admira e ama sua mãe, mostrando muitos vídeos e fotos da época em que era criança, em que sua mãe estava ao lado, sempre! Tão querida a mamãe da Lauren né?! Nós achamos o clipe super bem feito e fofo! A música deve agradar bastante as mães corujas e com certeza os fãs. Agora é só de esperar pelas próximas músicas de Lauren e pelos clipes dos outros Idols que estrearão essa semana. Chega de conversa e dá logo o play em "Like My Mother Does"!







0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início