Nadia Oh e As Cores De Seu Mais Novo Viral Vídeo "No Bueno"!

Nadia Oh e As Cores De Seu Mais Novo Viral Vídeo "No Bueno"!


Nadia Oh tá toda viralzêra para a divulgação de seu segundo álbum de estúdio "Colours"! Depois de lançar vídeos para "Taking Over The Dancefloor (Kate Middleton)", "Jump (Out The Window)", "Soopermodel" e "Amsterdam", chegou a vez de "No Bueno", mais novo single de Oh, ganhar o seu mini clipe!

Pra quem faz a linha desinformê ou tá preso no ciclo Hot 100 da Billboard, a Nadia Oh é uma rapper e cantora do Reino Unido, mais conhecida pelos seus trabalhos com o produtor Space Cowboy, e pelas suas músicas "Hot Male" e "Bounce", que fizeram parte da trilha sonora da série Ugly Betty, e "Got Your Number", que marcou presença na primeira temporada de Gossip Girl!

"No Bueno", seu mais novo single promocional, não está na edição simples do álbum "Colours", e provavelmente será lançada em breve na edição deluxe do cd! O estilo Moombathom presente na faixa também pode ser ouvido na frenética "Taking Over The Dancefloor (Kate Middleton)", música feita por Nadia para alertar o príncipe William sobre sua ex-noiva, atual esposa e princesa Kate Middleton, que segundo a mesma seria uma aproveitadora louca para catar sua grana: ♫ Take уουr money, wе gone take уουr money (Tirar seu dinheiro, nós vamos tirar seu dinheiro) ♪ Arrazou, né!? O vídeo de "No Bueno" segue na linha dos outros virais da Nadinha: Fundo verde e muita bateção seguida de um editor de vídeos luxuoso para acrescentar imagens divertidas! A gente curtiu, se bem que somos suspeitos para falar já que a gente viaja no trabalho da Oh! Se você ainda tá na dúvida confere aí o vídeo e depois diz pra gente se você achou bueno ou rueno!



Nadia Oh (+) Clipes:

N.A.D.I.A.O.H
My Egiptian Lover
Got Your Number
Something 4 The Weeekend

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início