O Red Hot Chili Peppers Está de Volta Para Você em Seu Novo Clipe "The Adventures of Rain Dance Maggie"!

O Red Hot Chili Peppers Está de Volta Para Você em Seu Novo Clipe "The Adventures of Rain Dance Maggie"!



Que 2011 está sendo um ano favorável para a música, a gente bem sabe! Só este semestre, o mundo resolveu descobrir que o Brasil existe e todas as bandas resolveram bater o pé dizendo que queriam fazer shows por aqui, e o Red Hot Chili Peppers é uma dessas bandas que resolveu aterrisar em terras brazucas, e além de presentear a gente com dois shows, aproveitaram também para trazer na bagagem um cd novinho em folha!



"The Adventures of Rain Dance Maggie" foi a escolhida pra representar o mais novo álbum da banda intitulado "I'm With You", previsto pra ser lançado no final de agosto. O álbum acaba com o jejum musical dos Chili Peppers, que não lançavam nada novo desde "Hump de Bump" de 2007, do cd "Stadium Arcadium", e marca a entrada oficial do novo guitarrista, o carne fresca no pedaço jovem Josh Klinghoffer, que chega para substituir John Frusciante, que já deixou a banda várias vezes mas resolveu dar seu tchau definitivo (será?) no final de 2009.



No clipe, a banda toca em cima de um telhado de um prédio na Califórnia, e apesar da tal Maggie saber dançar muito bem na chuva, de chuva mesmo a gente só vê o nome no vídeo. Fora isso, os californianos fazem um show bem animado para vários fãs sortudos que estavam ali passando na hora e puderam aprovar o novo bigodinho-de-porteiro-style do vocalista Anthony Kiedis (tá fashion, tá suburbano Kiedis!). Desde que estreou, "The Adventures of Rain Dance Maggie" já conseguiu alcançar o topo da parada da Billboard Rock Songs e o Billboard Alternative Songs, trazendo mais um recorde para os Peppers, que no total possuem 10 músicas no topo da lista. Por enquanto, nada de frente fria com pancadas de chuva e trovoadas, agora está mais do que claro que os caras voltaram com a previsão de uma massa de ar quente e céu aberto fazendo com que o dia fique ainda mais RED HOT! Confira o clipe:







0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início