Produto Nacional Importado: Wanessa (ex-Camargo) Te Faz Dançar em Seu Novo Clipe "Sitcky Dough" feat. Bambam!

Produto Nacional Importado: Wanessa (ex-Camargo) Te Faz Dançar em Seu Novo Clipe "Sitcky Dough" feat. Bambam!


Muitos artistas no Brasil tentam a tal sonhada carreira internacional, e muitos deles até tentam pular etapas querendo ser reconhecido lá fora, mas a gente bem sabe que tanto o mercado aqui quanto nos Estados Unidos é super disputado e realmente só alguns conseguem o destaque merecido! No caso da Wanessa (ex-Camargo), ela foi engantinhando, devagarzinho e se encontrou cantando em inglês, e podem falar o que for, mas depois de ter um gostinho de suas músicas tocando na gringa, que nem a "Fly" em parceria com o rapper Ja Rule, Wanessa fez os críticos acordarem e conferirem um pouco do seu trabalho, sendo elogiada até por um jornalista do New York Post que afirmou que sua música "Stuck On Repeat" é uma das melhores músicas dançantes dos últimos tempos! Ok, se o cara falou, tá falado. Quem é a gente pra discordar, né?!

Agora Uónessa volta com o clipe de "Sitcky Dough" em parceria com a cantora Brinn Nicole, mas conhecida como Bambam. A gente já tinha ouvido a música quando vazou na internet antes do lançamento, e todo mundo aprovou o retorno de Wanessa, agora mais ousada com seu novo álbum intitulado "DNA", e agora mais do nunca a gente percebe que a fia acertou os passos na carreira deixando pra trás aquele pop breguinha que ela fazia antes (mas que você gostava, confessa!).

Quem vê o clipe de relance pode chegar a pensar que é de uma artista gringa mesmo, até jabá pra Nike tem no vídeo! O cenário é bem simples e chega a parecer comercial rico de academia, mas logo dá pra sacar que o produto é brasileiro mesmo quando o clipe começa e a gente já se pega balançando os pés ao som das batidas de funk no ínicio da música! Wanessa mudou mas não perdeu as origens! Arrasou! Assista o novo clipe!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início