Swizz Beatz Te Faz  Dançar em seu Novo Clipe "International Party" Feat. Alicia Keys!

Swizz Beatz Te Faz Dançar em seu Novo Clipe "International Party" Feat. Alicia Keys!


Experimente jogar um pouco de Black Eyed Peas, Ludacris, Usher e Alicia Keys em um mesmo clipe. Tentou mas não conseguiu imaginar o resultado de tudo isso? Tudo bem, a gente se apega a ideia mesmo, já que Swizz Beatz parece ter se inspirado bastante na hora de escolher referências para fazer seu novo clipe "International Party"!

Swizz é bem conhecido lá pras bandas do hip hop e rap. O cara é muito amigo do rapper DMX, já lançou 2 albuns, é produtor, dj, cantor e nas horas vagas ainda acha tempo pra ser maridão da diva Alicia Keys. No clipe, a gente percebe que Beatz consegue comandar bem uma festa, mas tudo, claro, com a esposa do lado (levanta a mão quem jamais pensou ver Alicia saindo do piano pra ir cantar em uma música eletrônica o/). A Alicia bem que podia ter aproveitado e dado umas reboladinhas pra mostrar o que não mostrou em "Put It In a Love Song" (ahá), né?! Mas no fim, todascurte esse lado da moça e a música do Swizz Beatz!

"International Party" faz parte do novo cd do Swizz Beatz intitulado "Haute Living", que conta também com as participações de Dr.Dre, Eve, Lenny Kravitz, Mary J.Blige e outros artistas. Se joga no play!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início