Tá Na Hora De "Moves Like Jagger", Novo Clipe do Maroon 5 Feat. Christina Aguilera!

Tá Na Hora De "Moves Like Jagger", Novo Clipe do Maroon 5 Feat. Christina Aguilera!


Quando Adam Levine e Christina Aguilera foram convidados para serem jurados do programa americano "The Voice", aposto que nem eles sabiam que além de engordar seus cofrinhos, ainda iriam descolar uma parceria musical, virariam BFF'S do mundo da música e sairiam cantando a música dos ponêis malditos por aí (oi?)! A verdade é que ninguém quis saber do outro jurado Cee-lo Green e seu "Fuck You" não! Os dois rezaram muito para a Nossa Senhora dos Bons Singles e assim surgiu "Moves Like Jagger"!

Difícil dizer quem é o protagonista nesse vídeo. A disputa é grande! Primeiro temos Adam Levine fazendo o que faz de melhor: Ficar sem camisa e cantar; e convenhamos, pra que melhor, né?! Por outro lado temos Christina Aguilera, que já foi considerada diva, rival de estrelas do pop, já sambou, já flopou, e desde então nós estamos na espera do comeback triunfal da moça, que desde "Castle Walls" em parceria com o rapper T.I., já era assombrada pela bruxa do flop, fazendo com que o vídeo nunca fosse lançado, deixando nossas esperanças cada vez menores. Até então!

"Moves Like Jagger" foi lançado em junho e vai estar no relançamento do álbum do Maroon 5 "Hands All Over". Na data de lançamento, "Moves" foi direto para o número 8 da Billboard Hot 100, levando a nuvem cinza embora tanto para o Maroon quanto para a Aguilera, que não tinham singles em um top 10 desde 2007 e 2008! No clipe, Adam mostra como é que se conquista uma mulher se inspirando no vocalista dos Rollings Stones, Mick Jagger . Adam, a gente garantchy que é mais fácil o Jagger fazer uma música dizendo que conquistou alguém imitando você! Álias, isso daria uma ótima continuação de clipe, né? -N. Confira agora todo esse Sex Appeal reunido e se prepare para assoviar "Moves Like Jagger" o dia todo!


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início