Aprenda a Dança da Piroca Louca e Veja o Seu Gaydar Disparar Com "Sexy And I Know It", Novo Clipe do LMFAO!

Aprenda a Dança da Piroca Louca e Veja o Seu Gaydar Disparar Com "Sexy And I Know It", Novo Clipe do LMFAO!


É de total responsabilidade dos caras do LMFAO fazer de todos os nossos finais de semana uma festa! Seja na balada enquanto a gente se joga com o "Party Rock Anthem", ou em um jantar de família banhado a "Champagne Showers", eles sempre dão um jeito de marcar presença por onde quer que a gente vá! Mas se você, que é contra o preconceito, gosta de se vestir bem, gosta de sair todo arrumado, gosta de botar um gloss, e não é gay, estava se sentindo meio abandonado por não ter um hino para chamar de seu, mona, sua hora chegou!

"Sexy And I Know It" é a parada gay em forma de clipe, é o "I Will Survive" do eletropop, é o Village People da nova geração, é o "Macho Man" dos desavisados, enfim, é o lado mulher dos meninos do LMFAO se aflorando sem que ao menos eles saibam disso!

Brincadeiras a parte, "Sexy And I Know It" é sem dúvidas o vídeoclipe mais divertidamente perfeito do LMFAO até o momento. Muitas cores, referências ao metrosexualismo excessivo e os dentinhos lascados e cabelos de Bombril do Redfoo, fazem com que a nossa adoração por essa dupla seja absoluta e a vontade de pegar o primeiro vôo pros states só pra ver um show deles aumente cada vez mais! Como nosso porquinho foi roubado recentemente, ainda não temos grana pra isso, mas pra já irmos saciando um pouquinho o nosso desejo, e os de vocês é claro, vamos nos jogar no play de "Sexy And I Know It" mais uma vez enquanto você assiste pela primeira... ah, e quanto a dança da piroca louca, só vendo, porque mesmo tendo assistido ao clipe várias vezes, não conseguimos expressar em palavras o que essa dança muito çençoal quis nos passar! Play:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início