Data Clipe Apresenta: Destinee & Paris e Seu Novo, Ensolarado e Culturalmente Pop Clipe "True Love"!

Data Clipe Apresenta: Destinee & Paris e Seu Novo, Ensolarado e Culturalmente Pop Clipe "True Love"!


Enquanto Aly & Aj se ocupam totalmente com suas carreiras de atrizes, duas novas loiras vem dominando o espaço que era delas na música. Destinee & Paris são uma dupla de irmãs estadunidenses, mais precisamente de Atlantic City, New Jersey, que mesmo tendo começado sua carreira como dupla há pouquíssimo tempo, já vem conquistando muitos corações na terra do Tio Sam. Tanto que o clipe do single de estreia das meninas, "True Love", que mal estreou no YouTube, dia 29 pra ser preciso, já ultrapassa as 250 mil visualizações, ou seja, 1/4 de milhão gente!

Antes que geral pense que é sorte de principiante, Destinee & Paris já eram conhecidas da galera americana por terem feito parte de uma girlband, a Clique Girlz (podre esse nome), que além de outros trabalhos, fizeram músicas para a trilha sonora do filme Bratz, que inclusive, tem tudo a ver com as meninas, já que elas são duas bonecas!

O grupo acabou em 2009 e desde então as irmãs vem trabalhando em seu primeiro álbum como dupla, mas aí enquanto o disco não sai do forno, pra não ficar em casa sem fazer nada, as meninas abriram alguns show da Femme Fatale Tour daquela cantora que ganhou o prêmio de melhor clipe pop do VMA esses dias, Britney Spears, conhece!? Pois é, sinal que as gatas não são fracas não. E durante o próprio VMA, elas confirmaram que estarão de volta com Britney Spears na nova fase da turnê e, quem sabe, agora com a vinda de Spears ao Brasil, as meninas não pegam uma caroninha com ela e vem dar uma pinta por aqui também, né!? Pra não ficar boiando no show de abertura, que tal você já ir vendo o clipe de "True Love" e decorando a letra da música pra fazer bonito pra Britoca no show, hein!? Mais links de Destinee & Paris after the clipe!



Destinee & Paris (+) Info:

@DestineeParis
Destinee&Paris.com
Destinee-Paris.net (Site brazuca e atualizadíssimo!)
Facebook.com/DestineeAndParis

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início