Ilumine a Sua Sexta-Feira Com "Lightning", Novo Clipe do The Wanted!

Ilumine a Sua Sexta-Feira Com "Lightning", Novo Clipe do The Wanted!


Ai meu pai! Postar estreia de clipe dos meninos do The Wanted é sempre um sacrifício. Motivo!? A gente sempre passa o post inteiro falando o quanto eles são bonitos, gostosos, charmosos e deliciosos e acaba esquecendo de falar da música, do clipe e do que "realmente importa" nos meninos, que é o seu trabalho enquanto artistas da música!

O The Wanted existe desde 2009, mas seu debut rolou apenas em 2010 com o single "All Time Low" e seu álbum de estreia auto-intitulado. Os singles "Heart Vacancy" e "Lose My Mind" deram prosseguimento a divulgação desse trabalho, que está prestes a ser sucedido pelo segundo disco de inéditas dos gatões, ainda sem título, mas com previsão de lançamento para 7 de novembro!

Em abril passado, o primeiro single desse novo trabalho foi lançado. "Gold Forever" tem um clipe todo voltado para o 'Red Nose Day' da entidade Comic Relief, sem falar no bromance, facilmente notado entre os integrantes da banda, que estavam ali agindo de uma maneira livre de preconceitos, onde eles abraçavam, beijavam e brincavam um com os outros como se não houvesse nenhuma câmera ligada no recinto. Já "Glad You Came", segundo single do ainda não-lançado álbum, tem uma vibe totalmente oposta. O clipe foi lançado em agosto passado, ou seja, durante o verão do hemisfério norte, o que traz uma vibe de sol, pegação e música eletrônica totalmente inevitáveis para essa época do ano! Nos sentimos em Ibiza! Se joga no play aí pra ver se o sentimento é recíproco!



Agora que já estamos bronzeados vamos nos focar em "Lightning", mais novo clipe dos procurados, lançado ontem no canal oficial dos caras na VEVO! Dessa vez não tem sol, nem bronze, mas a pegação e a esfregação continuam presentes! "Lightning" tem uma vibe meio "Firework", tirando o toque de auto-ajuda, como o que foi abordado no clipe de Katy Perry, restando apenas a diversão e a descontração, que é o que realmente interessa pra gente! Papel higiênico, dinamite e fogos de artifício também estão presentes no clipe! Se você não aguenta mais esperar, dá logo o play neles, mas se você ainda pode esperar um pouco mais, dá o play mesmo assim, que eu tava era de brinks e o post acaba aqui!



O post acabou mas a sua sexta-feira não, hein!? Se joga na iluminação!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início