Lixo do Dia ou Achado do Século!? Assista "Michael Jackson", Novo Clipe Dos Caras do Das Racist, e Fale Pra Gente!

Lixo do Dia ou Achado do Século!? Assista "Michael Jackson", Novo Clipe Dos Caras do Das Racist, e Fale Pra Gente!


Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida... Das Racist é um trio de rap americano do Brooklyn(tinha que ser) formado por três caras, tipo o Black Eyed Peas antes da Fergie, que pelo jeito não tem nada de legal pra dizer e ficam inventando modinha sem graça pra ver se pessoas, tão sem graça quanto a moda que eles inventaram, a seguem. Tipo "Isso é Tão Barro" que a Gretchen de Meninas Malvadas fez e desfez mas não colou, sabe!?

Então, quando a gente bateu o olho no vídeo de "Michael Jackson" a gente até achou que era uma paródia isolada, porém, Heems, Kool A.D. e Dapwell, sente o nome das figuras, são realmente um grupo, e com várias músicas, vários EP's e um álbum recém lançado e intitulado "Relax"!

Não vamos ser hipócritas em dizer que a música não presta, pois ao dar o play(apenas na música) balançamos o pézinho 3 vezes, porém, ao surtir o instantâneo interesse em ver o vídeo, a revolta e o arrependimento foram grandes, já que o clipe é tosco, assim como os membros da banda, suas atitudes, seu visual, seu cover do MJ, enfim, seu tudo! Só vamos dizer que curtimos o #BlackAndWhiteFeelings do final da "película" pra evitar que fiquem chamando a gente de haters!



Se o vídeo não deixou você completamente arrazado se liga só nessa: A MTV Iggy fez uma seleção em abril de 2010 e o Das Racist estava nela como "Uma Das 25 Melhores Novas Bandas Do Mundo", já a Spin, que é uma revista de música americana conceituadíssima lançada em 1985 , disse que o show do Das Racist era um dos "50 Shows Que Você Não Pode Deixar De Ver Em 2010"! E aí, eu fico como!? Fico 'Cheide', né!? Cheio de vontade de saber o que essa galera viu no Das Racist que passou assim tão desapercebido pela gente! E vocês!? Curtiram o estilo dos caras!? Votem na enquete e deixem as suas mensagens de revolta suas opniões e pareceres nos comentários que nós iremos ler, comentar e debater todos!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início