Quebração de Pescoço Oriental em "Step", Novo Clipe da Girlband Coreana Kara!

Quebração de Pescoço Oriental em "Step", Novo Clipe da Girlband Coreana Kara!


Tava triste porque faz tempo que a gente não posta estreias de clipes orientais por aqui!? Então pode começar a ficar feliz porque tem novidade na área! Geral sabe que girlbands são a nossa paixão e devido isso a gente caça, cava e escava profundamente a web em busca de novos grupos que tenham acabado de dar a luz, grupos existentes com novidade na área ou grupos que já acabaram mas que fazem questão de deixar no ar a possibilidade de um retorno, seja pela veracidade dos fatos ou apenas para se promover gratuitamente!

A girlband coreana Kara se enquadra na segunda opção, já que, após tacar fogo no Japão, as meninas estão de volta a Ásia para o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio em coreano, sendo que elas também possuem um álbum gravado todo em japonês e mais cinco EPs em sua discografia! O nome do grupo tem significado grego e quer dizer: "Doce Melodia", achamos fofo, mas vamos ficar com Kara mesmo que é mais poder, glamour, radiação e pop musicologia científica!

Semana passada cairam na web as fotos conceituais desse novo trabalho das Kara e, como não poderia deixar de ser, elas estão todas trabalhadas no futurismo cúbico mediante cores de gelatina do Bocão Royal! A gente achou bafo, ou melhor, hálito, enfim... Assim como o 2NE1 fez um comeback daqueles em julho passado, a gente aposta que a Kara também vai arrazar nesse retorno aos palcos! Confira agora as fotos conceito do Step álbum e logo depois rode a cabeça loucamente com o "Step" clipe para já começar a semana com aquele torcicolo tendência com aquela energia que só Nescau 2.0 dá pra você!


Clique nos ícones para ver as fotos conceituais em HQ



E ainda houveram boatos que as orientais não tinham sal... Se isso é ser sem sal, porrãn, o que é ser salgadãn!?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início