Sean Paul Está de Volta, Mas Seus Bons Clipes Não! A Prova!? "Got 2 Luv U" Feat. Alexis Jordin!

Sean Paul Está de Volta, Mas Seus Bons Clipes Não! A Prova!? "Got 2 Luv U" Feat. Alexis Jordin!


Tava com saudades do Sean Paul!? Pois é menina, nós também! Desde 2009 sem lançar material novo, SP já está finalizando seu quinto álbum de estúdio, ainda sem título, mas que tem como carro chefe a faixa "Got 2 Luv U", em parceria com Alexis Jordan!

Depois de dominar o mundo com hits como "Baby Boy", em parceria com Beyoncé, "I'm Still In Love With You", em parceria com Sasha e "Temperature", em parceria com vários termômetros, Sean volta com tudo musicalmente, porém, no sentido videoclíptico da coisa a gente acha que o cara ficou devendo! Mesmo não tendo muitas histórias, os clipes do Sean Paul sempre tiveram cenários muito legais, diferentes e criativos, mas infelizmente essa regra foi quebrada em "Got 2 Luv U". De clipes que merecem um VMA, para clipes mais do mesmo, daqueles que você só não muda de canal porque o controle da tv tá longe e você prefere dar um cochilo enquanto ele rola do que se levantar pra mudar manualmente!

A gente jura que nossa chateação não tem nada a ver com o novo corte de cabelo do Sean, a gente até curtiu, porque afinal de contas deve ser um alívio pra ele poder tirar as tranças e sentir o gostinho de lavar o cabelo com xampu de vez em quando! A nossa maior revolta é quanto a inovação criativa e a vídeografia de dar inveja do SP que pode estar em grande perigo! Certo que a gente pode estar fazendo tempestade em copo d'água, mas como já dizia o ditado: "Quem avisa, amigo é, e quem posta o clipe falando que o artista tá sendo mal acessorado, é mais amigo ainda e merece ficar no frontstage do show do mesmo quando ele vier ao Brasil". Tudo bem, essa última parte fomos nós que inventamos, mas é que a gente tá fazendo a mesma linha do novo clipe do Sean Paul, sabe!? A gente grava/fala alguma coisa, e se colar, colou!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início