Tem Arroz de Festa Pra 500 Casamentos em "Pass At Me", Novo Clipe do Timbaland Ft. Pitbull & David Guetta!

Tem Arroz de Festa Pra 500 Casamentos em "Pass At Me", Novo Clipe do Timbaland Ft. Pitbull & David Guetta!


Tem algum casamento programado pra esses dias!? Se sim, aproveita e já cata a vasilha mais próxima pra deixar ela cheinha de arroz pra você tacar na cara dos noivos quando eles estiverem saindo da igreja! Onde a gente arranjou tanto arroz!? No novo clipe do (arroz de festa) Timbaland em parceria com o (arroz de festa) Pitbull e o nosso dj (arroz de festa) favorito, David Guetta!

Pois é menina! As três criaturas que mais que mais produzem, mais fazem participação nos clipes alheios, mais ganham dinheiro e menos tiram férias( que serviria bastante pra gente tentar dar aquele desenjoada básica da cara deles) se uniram para realizar a parceria que promete ser uma das músicas que nós mais vamos ouvir até o Natal, que é quando Padre Marcelo Rossi e Simone dominam as charts e todo mundo fica bonzinho esperando o Papai Noel trazer presentes super simbólicos como um Nintendo Wii, um Hyundai Veloster, ou um bilhete de loteria premiado, como o que vai fazer da Griselda uma mulher rica nos próximos capítulos de Fina Estampa! Mas voltando ao nosso trio ternura: Timbaland está todo trabalhado na criatividade, e irá lançar, ainda este ano, seu quarto álbum de estúdio intitulado "Shock Value III"(não disse que ele tava criativo!?), e seu primeiro single promocional "Pass At Me"(nome criativo), que conta com a presença de Pitbull(convidado criativo) nos vocais e de David Guetta(pense numa inovação) 'auxiliando' na produção!

Além de ser o carro chefe do novo álbum do Timba, "Pass At Me" tambem foi utilizada no vídeo do livro Culo, criado pelo fotógrafo Raphael Mazzucco em parceria com Jimmy Iovine da Universal Records. A gente ainda não leu o livro, mas acha que ele fala de "Culo" mesmo, já que nunca vimos tanta bunda em um único music video. No mais, os dois clipes são bons, porém, o que falta em um, sobra no outro! Mas como os vídeos do Timbaland nunca foram uma coisa muito OMG mesmo, a gente releva. Confira agora a estreia de "Pass At Me" junto com o vídeo divulgação do livro e diga pra gente qual deles você achou um tudo e qual deles você achou um culo!





Pronto, já pode tacar o arroz nos recém casados!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início