Tem Um Monte de Macho Correndo Atrás da J.Lo (e Nenhum de Você) em "Papi", Novo Clipe da Jennifer Lopez!

Tem Um Monte de Macho Correndo Atrás da J.Lo (e Nenhum de Você) em "Papi", Novo Clipe da Jennifer Lopez!


O Data Clipe não gosta quando um clipe 'peleja' muito pra sair. A gente até curte um suspense, um atraso no lançamento, mas desde que o conteúdo do clipe permaneça em segredo e não tenha 300 teasers, 272 making offs e estreias pela metade rolando, seja na tv ou na web. Os três clipes da era Love? de Jennifer Lopez usaram e abusaram dos exemplos que nós demos acima e de muitos outros, mas como nós amamos a J.Lo, iremos relevar, mas rezem pra que ela não repita mais!

"Papi" é o terceiro single do já mencionado Love?, sétimo álbum de inéditas de Jennifer Lopez, aquele que quase não sai, fazendo com que a maldição dos dois singles que a perseguiu durante a promoção de seus dois últimos e flopados álbuns, Rebirth (Renascida) e Brave (Brava), finalmente fosse para o espaço, fazendo com que Jenny do bloco renascece bravamente das cinzas como uma fênix, e com muito amor(?) é claro!

Nestes últimos dias vimos "Papi" indo de um comercial de uma famosa marca de carros a uma estreia, como sempre grotesca, no Good Morning America (é que eles cortam o vídeo todo, que nem o Fantástico, sabe?). A espera valeu a pena e finalmente temos o clipe em VEVO/Youtube HD 1080p pra você conectar o cabo HDMI na sua nova TV de LCD 42', colocar o vídeo em fullscreen e gritar pra todo mundo da rua que você tem MTV gringa na sua casa, mesmo isso sendo uma gradisissíma mentira, já que no Brasil, nenhuma tv por assinatura traz esse canal em sua grade de programação (sim, isso é um protesto)! Mas voltando pra Jennifer, esperamos que "Papi" bombe nas charts e Love? seja relançado em edição deluxe com várias faixas inéditas, porém, enquanto esse momento não chega, que tal descobrir que diabo foi que a Jenny fez pra ter todos os machos de NYC correndo desesperadamente atrás dela!? Curiosos!? Então deixemos de papo e nos joguemos no play com nossa 'Mami' J.Lo em "Papi"!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início