Uma Depressão Gostosa em "Run For Your Life", Novo Clipe do Vencedor da Sétima Temporada do X-Factor Britânico, Matt Cardle!

Uma Depressão Gostosa em "Run For Your Life", Novo Clipe do Vencedor da Sétima Temporada do X-Factor Britânico, Matt Cardle!


Música e vídeoclipe mais apaixonantes da semana detected! Matt Cardle, vencedor da sétima temporada do X-Factor britânico, acaba de lançar o segundo single de seu álbum de estreia, o Letters (foto), que será lançado dia 17 de outubro no Reino Unido! "Run For Your Life" sucede "When We Collide", debut single de Matt, que vendeu, pasmén, 439 mil cópias em sua semana de estreia, subindo do grande buraco negro para o topo da parada britânica no natal do ano passado! O som de Matt é caracterizado pela depressão pós-chifre de encontro com a paixonite aguda regada a uma fatura de cartão de crédito de R$500,00 de caixas de chocolate e lenços de papel na seção de filmes românticos da Blockbuster, ou seja, a gente super se identificou e não vemos a hora do álbum desse gato sair porque não tem nada melhor que sofrer uma depressãozinha romântica (no bom sentido, é claro) de vez em quando! "Run For Your Life" é vida, "Run For Your Life" é morte, e nós queremos um pouco mais dos dois! Tô poeta hoje. Assista o clipe:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início