Caiu na Web a Versão Japonesa de "Go Away", Novo Clipe do 2NE1!

Caiu na Web a Versão Japonesa de "Go Away", Novo Clipe do 2NE1!


Sábado já é vida, mas quando se tem uma estreia de clipe novo do 2NE1 nesse dia fica melhor ainda, não acham!? A nossa girlband coreana favorita, que está atualmente trabalhando forte na divulgação de NOLZA 1st Mini Album, que é o 2nd Mini Album coreano delas versão japonesa, acaba de ter o seu novo clipe de "Go Away" divulgado na web para nosso deleite!

Essa faixa fez parte de To Anyone, primeiro album de estúdio das meninas, lançado na Coréia em 2010, e volta agora, todo trabalhado no Coloridismo Who's That Chickismo, para balançar as estruturas do Japão, sendo lançado como primeiro single oficial do 2NE1 no país!

A gente ainda não entende muito bem esse lance, que é comum das bandas orientais, de pegar uma música antiga em um país e lançar como nova em outro! Nós curtimos, é claro, afinal de contas, os vídeoclipes deles são sempre super originais, e quanto mais, melhor, né!? Falando em clipe, a versão coreana de "Go Away" tem uma embasamento completamente diferente da versão japonesa. Enquanto na Coréia, o vídeo conta a história de um relacionamento conturbado de CL, que foi traída, apanhou do namorado e depois matou ele, no Japão as meninas resolveram apenas mostrar o quão coloridas elas podem ser, com um vídeo super alegrinho, fofo e divertido. Como a gente sabe que você ficou curioso pra saber como a CL matou o namorado dela na versão coreana de "Go Away", logo abaixo da versão japonesa, que como ainda não estreou no canal oficial do 2NE1 no Youtube ainda está em LQ, você poderá conferir esse desfecho na íntegra e em HD! Se joga no play e nada de Go Away do blog antes de tweetar e facebookar mais essa estreia, hein!? Beijo!





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início