Chris Martin e Banda Viram Elefantes  em "Paradise", Novo Clipe do Coldplay!

Chris Martin e Banda Viram Elefantes em "Paradise", Novo Clipe do Coldplay!

Historinha da Disney Feelings: Tudo começa com um elefante que vivia preso em um zoológico. Entediado, ele contava os dias pra sair dali, até que chega o momento certo e ele foge! O Elefante então começa sua própria saga, andando pelas ruas, pedindo caronas e caminhando em busca de um destino que ele considera ser seu paraíso!

Mas aí chega o momento e a gente descobre que o elefantinho serelepe na verdade é ninguém mais ninguém menos que o vocalista Chris Martin e a procura dele finalmente acaba quando ele encontra os outros integrantes da banda! Aí já dá pra perceber que eles são o motivo da felicidade do Chris. Alerta: Fofurismo Coldplayano em alta!

A gente confessa que morreu de amores pelo clipe e música nova do Coldplay e daí já dá pra sentir que "Mylo Xyloto", novo disco da banda vai vir com tudo! O álbum vai ser lançado no final de Outubro e é bom todo mundo se acostumar logo pois ele pode fazer com que a banda entre em um hiatus musical indefinido, já que Chris Martin disse ter gasto três anos na produção de "Mylo", deixando todos os integrantes numa vibe meio Justin Timberlake depois de "FutureSex/LoveSounds",sabe? O clipe foi gravado em Londres e na África do Sul, mas olha, se esse for realmente o "último" álbum do Coldplay (o que não deve acontecer, é só fadiga,não se preocupem) a gente agradece viu, porque se "Paradise" ficou simplesmente lindo, a gente já imagina o que pode vir por aí!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início