Clima de Despedida em "Lighthouse", Novo e Talvez, Quem Sabe, Tomara Que Não, Último Clipe do Westlife!

Clima de Despedida em "Lighthouse", Novo e Talvez, Quem Sabe, Tomara Que Não, Último Clipe do Westlife!


Uma das boybands mais antigas em atividade, o Westlife, anunciou nesta última semana que o grupo vai se separar em 2012! Chora menina, que desde os anos 90 tem o quarto cheio de posters deles colados na parede do quarto, se joga no chão e chora menino, que comprava a Capricho, dizendo pra mãe dele que era porque achava a Britney Spears gostosa, mas que na verdade era porque ele queria ficar horas olhando pra foto do Brian imaginando um romance platônico que jamais existiria entre os dois (esse sou eu gente .q).

Palhaçadas a parte, é triste ver que uma banda incrível como o Westlife vai finalmente chegar ao fim. Uma das coisas mais legais de Nicky, Kian, Mark, Shane e Brian(que já não faz mais parte do grupo desde 2004) é que eles nunca tiveram uma super exposição da mídia aqui no Brasil, e tanto suas músicas, como seus vídeoclipes, mesmos os mais antigos, ainda soam super atuais, diferente da maioria das coisas que a gente ouve tanto na rádio hoje, que amanhã já tá tendo que tomar uma Neosaldina pra tentar conter aquela dor de cabeça proveniente da fadiga.

10 álbuns de inéditas e 1 Greatest Hits depois, o Westlife se despede em grande estilo lançando mais uma coletânea agora em novembro, que inclui além de hits como "Uptown Girl", "Queen Of My Heart" e "World Of Our Own", a inédita "Lighthouse", que é o mais novo single desse gatos e que a gente confere a estreia do vídeoclipe agora. Juntamente com o álbum da edição deluxe, virá também um DVD com toda, eu disse TODA, a videografia do Westlife, desde "Swear It Again" até "Safe", portanto, vamos encher esse porquinho aí que o álbum tá previsto para sair no próximo dia 21. Uma turnê de despedida também fará parte dos últimos trabalhos do Westlife enquanto grupo. A previsão é que sejam 14 shows e todos em 2012. Será que a gente dá sorte e alguma dessas datas se confirma aqui no Brasil!? Vamos torcer, né! Mas antes de cruzar os dedos já clica no play e confere a estreia do clipe de "Lighthouse", sim!? Aproveita e já "Curte", "Retweeta", dá "Google +1", enfim, tudo que você achar que a gente tem direito nesse post rycamente magia!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início