Eu Sei O Que O T-Pain Fez Na Madrugada Passada! Confira No Novo Clipe "5 O'Clock" feat. Lily Allen e Wiz Khalifa!

Eu Sei O Que O T-Pain Fez Na Madrugada Passada! Confira No Novo Clipe "5 O'Clock" feat. Lily Allen e Wiz Khalifa!

O que que você faz quando a insônia bate na madruga boladona? Bem, o T-pain leva seu auto-tune pra passear todo solitário e pimpão acompanhado pela voz da Lily Allen (oi?). É isso mesmo, a voz, já que nem a cara da própria Lily aparece no clipe, e sim uma tentativa de sósia nadavê que só aparece de lado, já que Senhorita Allen está gravidinha e quis evitar a fadiga (mudando de assunto, gente o T-pain sem óculos escuro é tipo outra pessoa, né? será que usaram um sósia nadavê pra ele também??? -q).

O clipe não tem nada de mais, mas a música é tão fofa e ficou tão diferente e gostosinha de ouvir que vale a pena o clique só por causa dessa parceria inusitada! "5 O'clock" é o primeiro single do novo cd do T-pain intitulado "RevolveR" e conta com o trecho da música "Who'd Have Known" da Lily (me pergunto porque será que os reis do feat Timbaland e David Guetta as pessoas não usam e abusam dos dotes musicais da Lilyzinha?).

Ah, vale lembrar que o single também conta com a participação do rapper do momento (não, não é o Tyler the Creator) Wiz Khalifa. É muito romantismo rapper reunido pra dar e vender, mas a gente confessa, faltou só a Lily pra dar um toque final com seu fofurismo rebelde que a gente ama! (T-Pain, favor entregar um celular desses aí na minha casa e na de Conrado, ok? bege).



4/Publique um comentário/Comentários

Unknown disse…
quero saber a marca do celular dele
Unknown disse…
quero saber a marca do celular dele
Voltar ao início