Kelly Rowland Não Tá Nem Aí Pra Nada e Só Quer Saber de Divonizar em Seu Novo Clipe "Down For Whatever"!

Kelly Rowland Não Tá Nem Aí Pra Nada e Só Quer Saber de Divonizar em Seu Novo Clipe "Down For Whatever"!


Pode até ser que no final das contas Kelly Rowland não alcance o resultado esperado com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio "Here I Am", mas ninguém vai poder dizer que foi por preguicinha e que ela não tentou de um tudo para chegar lá!

Fora do Destiny's Child, Kelly continua sendo uma querida, mas mesmo fazendo de tudo um pouco, ela não consegue o espaço que lhe é de direito na mídia. Falta de divulgação!? Não mesmo! Kelly nunca foi de fazer a linha "Vou Ficar Aqui Nessa Caverna Esperando o Sucesso Chegar", até porque a gente sabe que membros de girlbands que não dão o sangue para permanecer nos holofotes após o final do grupo caem, quase que instantaneamente no esquecimento, vide Eden's Crush e The Pussycat Dolls, ambos grupos liderados por Nicole Scherzinger que acabou por ser a única survivor da situação.

"Commander", "Rose Collored Glasses", "Motivation", "Favor", "Gone", "What A Feeling" e "Lay It One Me", foram apenas alguns dos vídeoclipes que Kelly lançou, sozinha ou em parceria, durante a Here I Am ERA e mesmo assim não a vemos na MTV e nem a ouvimos nas rádios. Conspiração!? Could be! A sombra de Beyoncé! Maybe! Mas o que a gente constatou foi que Kelly sempre se dá bem quando faz parceria com algum artista, como foi o caso de "Dilemma" em parceria com Nelly e "When Love Takes Over" em parceria com David Guetta, que são, até o momento, os maiores hits de Kelly! "Down For Whatever" não conta com nenhuma parceria, a não ser a da diretora do clipe Sarah Chatfield que fez um trabalho foda todo voltado para o Here I Amzismo e cheio de referências ai Commanderismo, Motivationismo e Lay It On Mezismo, fazendo com que nós tivessemos um compacto dos melhores clipes de Kelly em um só. Arrazou! Agora quem a gente espera que arraze é K-Row, tanto nos charts musicais como nas paradas videoclípticas, porque essa música é tudo, o clipe é foda e ela merece!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início