Nicole Scherzinger Dá a Volta Por Cima e Lança Clipe de "Try With Me" Para Divulgar Relançamento de Killer Love!

Nicole Scherzinger Dá a Volta Por Cima e Lança Clipe de "Try With Me" Para Divulgar Relançamento de Killer Love!


Quem diria em março deste ano, quando o debut album de Nicole Scherzinger, intitulado Killer Love, foi lançado, que em menos de um ano ele já seria um dos discos de música pop mais bem sucedido de 2011, tanto na América, como na Europa, que ele iria ter 4 ótimos singles lançados e que já estaria pretes a ser relançado com um punhado de faixas inéditas para dar sequência a sua promoção! Quem te viu, quem te vê, hein Nic!?

É bem verdade que esse pode ser considerado o ano de Nicole Scherzinger na música pop quando o assunto é artista revelação, afinal de contas, mesmo já conhecida do grande público visualmente, nós ainda não haviamos tido a oportunidade de saber o que ela era capaz de fazer sozinha, já que em sua primeira tentativa de seguir uma carreira fora do The Pussycat Dolls não deu muito certo. Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar da iogurteira Top Therm, que é sinônimo de saúde para toda a sua família do ano da Nicole!

Tá quem ela não ganhou nenhum VMA e nem foi indicada para nenhuma categoria esse ano, mas sim, e daí!? Tudo bem que ela foi indicada ao Italian TRL Awards e ao Virgin Media Music Awards e não levou nenhum dos dois pra casa, mas sim, e daí!? O que importou mesmo na vida de Nic foram os três acontecimentos chave que rolaram na vida da gata do final do ano passado pra cá! O primeiro aconteceu no final de 2010, quando ela venceu, juntamente com o três vezes campeão e duas vezes semi-finalista(além de gostoso, é claro) Derek Hough, a décima temporada do Dancing Withe The Stars, que é a versão americana da Dança Dos Famosos do Faustão, só que lá é com gente famosa mesmo! Já em 2011 ela lançou seu álbum Killer Love, porém, a aceitação foi péssima, e o cheiro de flopação tomou de conta de todo o continente americano mais uma vez. Mas quem disse que só de Terras Tupiniquis e do Tio Sam vive uma POPSTAR(PS: A Nicole já foi uma Popstar mesmo. Tipo as Rouge, que venceram num reality e formaram uma girlband, sabe!? Não acredita!? Clique AQUI e fique passada na Becel)! Enquanto por aqui a coisa tava feia, na Europa "Poison", lead single do álbum não parava de subir nos charts. Daí pra frente foi só alegria! Muitas performances, muitos shows e um convite para integrar a bancada da versão americana do X Factor ao lado de Paula Abdul e Simon Cowel. Como se já não bastasse para ter um ano perfeito, seu álbum será relançado em novembro, mas "Try With Me", clipe do primeiro single dessa nova fase, que inclusive foi gravado em uma floresta no México, acaba de estrear no home oficial do MSN, parceiraço de Nic, e já pode ser conferido, não só por ela, que vai passar o dia assistindo, mas como por todos nós, que mesmo com vários programas agendados -N vamos tirar um tempinho para conferir esse novo trabalho da Sherzy!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início