Assista "Silence (Bag Raiders Remix)", Novo Clipe do The Tings Tings e Participe da Campanha 'É o The Ting Tings +10'!

Assista "Silence (Bag Raiders Remix)", Novo Clipe do The Tings Tings e Participe da Campanha 'É o The Ting Tings +10'!


Lembra quando a gente falou no lançamento do clipe de "Hang It Up" do The Ting Tings que eles tinham um vídeo para a canção "Silence", gravado desde julho passado, pronto para cair na web a qualquer momento!? Então, esse momento chegou! "Silence" faz/fará parte de Sounds From Nowheresville, segundo álbum de estúdio dos Tings(yes! ele tem um título), que depois de muito auê, parece que finalmente vai sair do planejamento e virar batimento, especialmente de cabelo, nas baladas por aê!

O clipe de "Silence (Bag Raiders Remix)" tá todo trabalhado no bullynismo revoltante meets adidismo patrocinográfico. Katie White apanha bunita de vários stalkers que a perseguem o clipe inteiro, até que no final, como ela não é do tipo que leva desaforo pra casa(anham!), a gata desconta toda a sua fúria em um saco de boxe belíssimo da Cartasport(este post não é patrocinado).

A gente tá simplesmente adorando os vídeos dessa nova fase dos Ting Tings, a única reclamação que a gente tem a fazer é para com vocês, fãs dos Tings. A equipe do Data Clipe não entende como uma banda fodona como o TTT, que já teve vídeos com mais de 25 milhões de exibições no Youtube, continua registrando menos de meio milhão em "Hang It Up" e pouca, ou quase nenhuma, repercursão com "Silence". Por isso, nós iremos convocar VOCÊ, que já disse pra todo mundo que tinha uma banda nova muito foda, composta por apenas duas pessoas, pra mostrar, VOCÊ, que já se jogou na balada e cantou alto "That's Not My Name" ou "Shut Up And Let Me Go", VOCÊ, que á fã de Katie White e Jules De Martino desde que eles começaram, mas faz a linha preguiçoso e VOCÊ, que estava na lua nos últimos anos que acabou de conhecer os Ting Tings e já começou amando, a enviar o link desse post para +10 amigos pra gente ver se consegue alavancar essas visualizações. Não custa nada, tô esperando, mas o que que eu tenho ver com isso, eu sou a pessoa mais conectada, vou tirar a blusa, faz as contas, realiza...



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início