Cee Lo Green Dá Adeus ao Old School e Se Joga no Futurismo em Seu Novo Clipe "Anyway"!

Cee Lo Green Dá Adeus ao Old School e Se Joga no Futurismo em Seu Novo Clipe "Anyway"!


Cee Lo Green está relançando o seu multiplatinado e perfeitíssimo álbum The Lady Killer nos próximos dias, e junto com as músicas novas que acompanharão essa versão deluquisí, também vem um novo visual que diverge totalmente do que Cee Lo vinha trabalhando para divulgar o seu disco até agora.

Se em "Fuck You", "Bright Lights Bigger City" e "Bodies", Cee Lo estava voltado de corpo e alma para o que era vintage(antigo), em "Anyway", primeiro single da Platinum Edition de The Lady Killer, ele está todo trabalhado no Will.I.Amismo, ou seja, futurismo, só que sem todo aquele chatismo e repetitivismo.

Antes que você saia pela casa quebrando tudo que aparecer na sua frente, exceto aquele Blackberry lindo que você comprou hoje antes das 14h na //Black Friday do Submarino que estava de R$999 por apenas R$399 e já recebeu, saiba que as mudanças foram meramente estéticas e Cee Lo continua soando tão vintage quanto a gente curte, ama, adora, acha foda e não espera ir embora pra perceber. Portanto te juega en el play e bata cabelo com as antiguidades modernamente sonoras de CLG em seu novo clipe "Anyway"!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início