Crie Seus Passos de Dança Com Deadmau5 em Everybody Dance™ Para PS3!

Crie Seus Passos de Dança Com Deadmau5 em Everybody Dance™ Para PS3!


Que tal se jogar na balada, só que dentro de casa, dançando loucamente os maiores hits de seus artistas favoritos com um 1 ou até mesmo 19 amigos!? Com o Everybody Dance™ você pode! Everybody Dance™ é o mais novo jogo da Sony para o console PS3, todo voltado para a queimação de caloria e conseguimento de abdómen definido. Com ele você pode dançar com um amigo no modo cooperativo OU se você acha que esse seu amigo não tá com nada e ele merece que você sambe na cara dele, o modo batalha de danças tá aí pra isso!

Se tiver rolando uma festinha na sua casa, como aquelas que acontecem todo final de semana porque você é cool e tem muitos amigos, você também pode chamar a galera pra se jogar na coreô no modo Everybody Dance’s Party Play. Agora se você é uma Ana Bota Fogo ou Carlinhos de Jesus da vida, e se sente limitado com os passos do game, você vai amar o inovador Dance Creator, onde poderá criar os seus próprios passos de dança ao som de uma das 40 músicas do jogo.

Para ajudar na divulgação do game, a Sony chamou o Deadmau5 para fazer um vídeo iradíssimo ensinando a galera como tirar o máximo do Everybody Dance™ exibindo todas as funções que nós apresentamos aqui na prática! Como a gente sabe que você ficou querendo saber muito mais detalhes do jogo como lista de músicas, sensores de movimento requeridos e como e onde comprar, nós vamos disponibilizar o link do site do Everybody Dance™ logo abaixo para que você se informe sobre tudo e corra já para comprar o seu! Abaixo do link o vídeo do Deadmau5 se jogando no Everybody Dancismo e logo depois o trailer oficial do jogo! Se joga na dança!

EverybodyDanceGame.com





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início