Data Clipe Apresenta: Big Time Rush, Tanto a Série, Como a Banda, Seus Planos Para 2012 e Seu Novo Clipe "Music Sounds Better With U"!

Data Clipe Apresenta: Big Time Rush, Tanto a Série, Como a Banda, Seus Planos Para 2012 e Seu Novo Clipe "Music Sounds Better With U"!


O Big Time Rush é uma série de tv americana produzida pela galera da Nickelodeon que conta a história de Kendall, James, Carlos e Logan, que são quatro jogadores de hóquei de Minnesota, mas que do dia para a noite tem nas mãos a possibilidade de se tornar o próximo hit de uma boy band! Assim como o RBD, o Big Time Rush começou na tv com a intenção inicial de ser uma série musical, mas o sucesso foi tanto, que agora os meninos possuem além de sua carreira como atores teens da tv, uma carreira musical, que inclusive, vai muito bem das pernas, obrigado!

No ano passado eles lançaram o primeiro álbum autointitulado Big Time Rush, que contou com participações de artistas como Jordin Sparks e Cymphoniquem, mas foi com "Boyfriend", em parceria com o rapper, que deve estar tomando sol em Copacabana a essa altura, Snoop Dogg, que os meninos conseguiram um maior reconhecimento mundial, afinal de contas, a nível boyband, quantas tem parcerias com rappers fodões como o Snoop!? (Pergunta retórica)

Big Time Rush, a série, está atualmente em sua 2º temporada, mas uma 3º já foi confirmada e deverá ser exibida a partir de setembro de 2012. Em tempo: Um filme também está nos planos e deverá não só ser rodado, mas lançado em 2012. Já Big Time Rush, a banda, está com seu segundo álbum de estúdio, que se chamará Elevate, prontíssimo para ser lançado. A data é o próximo dia 21, e já dando aquela adiantada, o álbum contará com 12 faixas inéditas, sendo que uma delas é "Music Sounds Better With U", que é a estreia que a gente confere agora!



Big Time Rush (+) Info:

@BigTimeRush
Facebook.com/BigTimeRush
Youtube.com/BigTimeRush
Big Time Rush Site Oficial
Big Time Rush Brasil Blog

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início