Double Tap: Ainda Não Amanheceu, Mas "It Will Rain", Novo Clipe do Bruno Mars e "A Thousand Years", Novo Clipe da Christina Perri Já Estão Por Aqui!

Double Tap: Ainda Não Amanheceu, Mas "It Will Rain", Novo Clipe do Bruno Mars e "A Thousand Years", Novo Clipe da Christina Perri Já Estão Por Aqui!


O quarto, ou penúltimo(como prefira), filme da saga Crepúsculo ainda não estreou nos cinemas, mas os clipes da trilha sonora do filme já começaram a pipocar na web. Amanhecer - Parte I estreia na próxima sexta-feira, 18, mais precisamente às 00:01, na maioria dos cinemas nacionais e internacionais, com direito a maratona Crepúsculo que começa na tarde do dia 17 com o primeiro filme da saga, seguido por Lua Nova ao entrar da noite e Eclipse logo antes da grande estreia, tudo isso, pagando apenas uma entrada de cinema! Legal, né!? Mas voltando para a trilha, Bruno Mars demorou, pensou, repensou e depois de um bom chá de cadeira, lançou o clipe de "It Will Rain", que estava previsto para ser o primeiro lançamento videoclíptico de Amanhecer, porém, devido a uma pequena demora na edição do material, acabou sendo substituido por "A Thousand Years" da Christina Perri.


A gente confessa que curtiu muito essa troca, afinal de contas, a música da Cris soa bem mais como um: "Corre gente, o Amanhecer tá chegando!". Já "It Will Rain" apenas cumpre bem o seu papel. Se você já não aguenta mais ouvir a voz do Bruno de tanto que toca "The Lazy Song" e "Talking To The Moon" nas rádios desde o ano passado, prepare-se para aturar a voz do rapaz, pelo menos mais um pouquinho, ecoando nos seus ouvidos, na sua vida, no seu corpo e na sua existência. "It Will Rain" tem uma vibe "Vem que eu te preciso" + "Estou chorando pois quero você na minha vida" + "Manhê, tô na trilha de Crepúsculo 4" - "Macacos dançantes", já o clipe tem vida própria, e apesar de fazer parte da trilha de um filme que apela muito para a imagem de seus personagens, não conta com muitas cenas da película, focando portanto, na própria música em si e na sensual + romântica atuação de Mars. 5 luas cheias!




Christina Perri ainda é pouco conhecida do grande público. Seu primeiro single, "Jar Of Hearts", deu sorte e tocou na edição de 2010 do reality So You Think You Can Dance da FOX americana. Depois disso pro HOT 100 da Billboard foi só uma questão de tempo. Da posição buraco negro para a posição #63 e logo depois para a #28. 100.000 cópias de seu single vendidas em um mês e mais de 45 milhões de visualizações de seu clipe no Youtube, a gente também vê por aqui. Diferente dos 15 minutos de fama de Daniel Powter, aquele do "Bad Day", que também deu sorte, teve sua música executada em um programa de tv e virou hit, o sucesso de Christina vem se mostrando duradouro. "A Thousand Years" é sem dúvida a mais bela canção da trilha de Amanhecer e o clipe já ganhou os nossos corações cheios de sangue. Tem uma noite linda à luz de velas, uma madrugada com algumas das cenas mais perfeitas do filme e um amanhecer lindo de ser ver do alto da montanha, com direito a petalas de rosas e tudo mais em "A Thousand Years", que de tão incrível merece 5 luas cheias, 2 eclipses, 1 lua nova e 1 crepúsculo de bônus! Prepara o coração e se joga na emoção:




0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início