Ela Te Ama Como Uma Canção de Amor, Bebê! Do Karaokê Para o Mato, Selena Gomez Chega Toda Iluminada em Seu Novo Clipe "Hit The Lights"!

Ela Te Ama Como Uma Canção de Amor, Bebê! Do Karaokê Para o Mato, Selena Gomez Chega Toda Iluminada em Seu Novo Clipe "Hit The Lights"!


Depois de alguns teasers que nos deixaram sem nenhuma unha pra roer, o sucessor de "Love You Like A Love Song" finalmente ganhou a web. O clipe de "Hit The Lights", segundo/terceiro single de When The Sun Goes Down, terceiro/realmente terceiro álbum de estúdio da Selena Gomez, chegou todo trabalhado no matagal brilhoso com direito a luzes, câmeras e muita ação, emoção e uma galera pronta para muita diversão. Yeah!

Como já é de costume da Hollywood Records, o vídeo foi disponibilizado apenas na VEVO Estados Unidos, fazendo com que a gente seja obrigado a baixar o vídeo do site na marra e upar em algum outro servidor, que não seja o YouTube, para que o "resto" da população não-americana do mundo possa Hitar as Light também né, porque não!?

Dessa vez quem fez o "trabalho sujo" foi a galera do Stay Pop, nos poupando um trabalhão e ganhando para si o ódio daqueles "fãs" que consideram qualquer vazamento inadimissivel e digno de cadeira elétrica. "Hit the Lights" ficou no mesmo nível de perfeição de "Love You Like A Love Song", com um clipe legalzão que ganha o nosso amor logo de cara, mas WTSGD ainda possui várias outras faixas em potencial para single, como a já prometida, porém nunca lançada, "Bang Bang Bang", a escrita pela princesa do pop, Britney Spears, "Whiplash" , sem falar também na faixa título do disco, que podem ter vídeoclipes iradíssimos(ou não) lançados muito em breve!? Agora enquanto nós(que somos mega apressados e já estamos pensando nos next music videos) ficamos no aguardo dos próximos lançamentos da Selzinha, você já pode ir conferindo a estreia de "Hit The Lights" depois do pulo da gata feroz!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início