Eu Quero é Ser Feliz! Jojo Abandona Namorado Sem Futuro e Arraza Com Novo Visual em Seu Novo Clipe "Disaster"!

Eu Quero é Ser Feliz! Jojo Abandona Namorado Sem Futuro e Arraza Com Novo Visual em Seu Novo Clipe "Disaster"!


Lembram da Jojo!? Aquela menininha fofa que cantava "Baby It's You" com o Bow Wow no parque de diversões e que namorava um jogador de futebol sem futuro em "Too Little Too Late"!? Pois é, depois de uma longa temporada em processo de produção, ela finalmente inicia os trabalhos de seu mais novo álbum de estúdio: o Jumping Trains!

Ano passado, ela liberou pra gente gratuitamente uma mixtape intitulada Can't Take That Away From Me, onde já podiamos ver o desaparecimento daquela garota meiga e frágil e o surgimento de uma mulher determinada, que além de tudo, adorava expressar a sua sexualidade. "In The Dark", a única faixa que foi trabalhada dessa mixtape, contou com um vídeo super sexy, todo trabalhado no escurismo, no olho vendadismo e no alisamento de corpos nus, é claro!

Já em "Disaster", Jojo vive o melhor(ou será pior?) de dois mundos! No vídeo, ela namora um cara super gato, até aí beleza, só que ao invés de tratá-la bem e respeitá-la, o cara é um completo imbecil, fazendo com que um relacionamento que poderia ser perfeito, se torne um completo desastre! É galera, Jojo está de volta, não só com aquele estilo musical super gostoso que a gente sempre curtiu do início da carreira, mas com um visual repaginado, estilo mulherão, que com certeza já nos conquistou! Confiram agora a estréia desse clipe que pode ser tudo, menos um desastre!



Voltei, gente!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início