Interlude Vídeos de "Sweet Dreams" e "TTWE (Remix)" Feat. Nicki Minaj de Britney Spears Caem na Web!

Interlude Vídeos de "Sweet Dreams" e "TTWE (Remix)" Feat. Nicki Minaj de Britney Spears Caem na Web!


O segundo show de Britney Spears no Brasil(desde o inicio da carreira, gente) acabou de acabar, mas o terceiro que rola na próxima sexta, 18, em São Paulo, já está com os ingressos quase esgotados, porém, na ticketBis você ainda encontra a sua entrada com preço promocional de último minuto disponível, portanto CORRA! Neste momento os fãs de Brit-Bit estão dando a louca do Cheetos na internet publicando vídeos, links e IBAGENS de tudo que rolou por lá, enquanto a sua equipe, que está dando a louca da batatinha Elma Chips, jogou na web dois vídeos fodões que a gente nunca imaginou poder assistir em HD na nossa TV!

Lembram daquela interlude de "Sweet Dreams" que rolava antes da performance de "Toy Soldier" durante a turnê The Circus Starring Britney Spears que deu o que falar em 2009!? Então, o vídeo caiu na web na tarde de ontem e levou Britney Spears para os Trending Topics do twirêr e seus B'Fans à loucura com um vídeo super sombrio, que se iguala apenas aos épicos "My Prerogative" e "Gimme More"! Ninguém sabe ao certo se o vídeo foi vazado ou disponibilizado aleatoriamente na web pela equipe de Britney. A gente aposta na segunda opção, já que o clipe está em HD com qualidade máxima. Confira:



Britney cantando e dançando "Sweet Dreams" com toda sua vontade e sensualidade à flor da pele não é todo dia que se vê, né!? Bem, não era! Agora você pode assistir todo os dias till the world ends! Falando em "Till The World Ends", o outro vídeo da Britoca que caiu na web ontem não conta com a sua presença, mas é tão foda como se ela estivesse lá! Todo mundo sabe que TTWE possui uma versão remix com as participações de Ke$ha e Nicki Minaj, certo!? Outra coisa que todo mundo também sabe é que quem escreveu essa música foi a própria Ke$ha, que não estava muito interessada em 'dar' a canção para ninguém, mas quando soube que era pra Britney abriu mão na hora e topou fazer apenas uma pontinha nos backs! Sua participação no remix da música não vingou, ficando a cargo de Minaj comparecer as, infelizmente, poucas performances que "TTWE (Remix)" teve. Além de performar com Brit, Nicki também gravou um vídeo para ser exibido nos telões da Femme Fatale Tour de Spears, e assim como o clipe de "Sweet Dreams", foi disponibilizado na web em HD e você pode conferi-lo agora!



Ambos os vídeos foram upados no canal de cristobalvalecillos, que foi criado em 12/11/2011, no Youtube, provavel e especialmente para a postagem desse material. Será que Cristobal "Alguém da equipe da Britney com uma conta falsa pensando que engana a gente" Valecillos tem mais desses mimos para nós!? Cenas dos próximos capítulos...

UPDATE 17/11: Assim como suspeitamos, acabou de cair na web mais uma interlude vídeo da Femme Fatale Tour da Britney Spears, dessa vez da cantora/rapper Sabi para a eletrizante faixa "(Drop Dead) Beautiful"! Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início