Justin Bieber Fala o Que Realmente Importa no Natal em Seu Novo Clipe "Fa La La" featuring Boyz II Men!

Justin Bieber Fala o Que Realmente Importa no Natal em Seu Novo Clipe "Fa La La" featuring Boyz II Men!


Este ano o mercado musical natalino tá muito fraco, né gente!? Diferente do ano passado, que vários artistas, como Coldplay, Mariah Carey e The Killers, lançaram músicas e vídeoclipes belíssimos para comemorar a chegada dessa data tão especial, neste ano, ninguém se pronunciou quanto ao assunto, a não ser o nosso JB, que já pode ser considerado o salvador do Natal 2011 edíxium!

Under The Mistletoe é um álbum gostosinho/divertido de se ouvir, e a gente recomenda ele para todo o tipo de evento natalino, como arrumação de presentes embaixo da árvore de casa, amigo secreto na firma, hora da ceia na casa da vovó e manhã de natal, que por acidente você passa na casa do seu namorado, já que optou por ouvir Party Rock na noite anterior, acabou fazendo a linha Sexy And I Know It pela rua e precisou ser dopada!

"Fa La La", novo clipe do Justin Bieber que você confere agora aqui no blog, conta com a participação daquele grupo vocal que é todo trabalhado no vinho, já que quanto mais envelhece, melhor fica: Boyz II Men! O vídeo em si é relativamente simples, mas o que realmente importa pra gente é o espírito natalino que sai por todos os lados dele sem ao menos terem uma árvore ou luzes, estrelas e enfeites. Tudo bem que este símbolos natalinos são importantes, mas o que realmente importa no Natal é estarmos juntos das pessoas que gostamos, celebrando, aproveitando o momento e sendo felizes, exatamente como o Justin Fa La La em sua nova canção. Playgle Bell nele:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início