Você sabe quem é Rebeka Brown!? Pois é querida, nem a gente sabia e tampouco estavamos interessados, afinal de contas, já temos uma Rebecca Preta e adotar uma Marrom não era uma das prioridades da nossa lista de coisas para fazer até o final do ano. Nós recebemos o novo clipe da gata via e-mail agora pouco e QUASE ignoramos só pelo press-release, mas como a curiosidade matou o gato e eu sou gato e tava doido pra ser morto, me joguei no play e me deparei com um dos vídeos mais HOT de 2011, digno de TOP 10 gente!
Rebeka Brown é uma cantora de música eletrônica oriunda da Espanha que estourou em 2005 em, adivinha, Ibiza com o seu hit "Sun Rising Up" featuring David Penn, que além do sucesso, ganhou também o prêmio de Melhor Música do Ano no DJ Awards. No último dia 14, Rebeka fez um show na The Week em São Paulo, boate que já é praticamente a sua segunda casa, tendo em vista as milhares de vezes que ela pintoue bordou por lá.
Mas voltando ao clipe, "Big Bad Bitch" não tem um conceito muito diferente dos clipes de música eletrônica do qual nós já estamos habituados a ver, mas tem uma coisa muito interessante chamada HOMENS, que aparecem sem camisa, com alguns adereços fetichistas, fazendo a sugesta de que podem se beijar a qualquer momento e sendo gostosos. A equipe do Data Clipe se tocou bastante enquanto conferia a estreia desse vídeo. Esperamos que vocês também se toquem, ou caso vocês tenham alguém que toque vocês, diferentemente de nós que estamos mais encalhados que o iceberg que afundou o Titanic, aproveitemas dedadas as caricias e se joguem no dedo no play:
Rebeka Brown é uma cantora de música eletrônica oriunda da Espanha que estourou em 2005 em, adivinha, Ibiza com o seu hit "Sun Rising Up" featuring David Penn, que além do sucesso, ganhou também o prêmio de Melhor Música do Ano no DJ Awards. No último dia 14, Rebeka fez um show na The Week em São Paulo, boate que já é praticamente a sua segunda casa, tendo em vista as milhares de vezes que ela pintou
Mas voltando ao clipe, "Big Bad Bitch" não tem um conceito muito diferente dos clipes de música eletrônica do qual nós já estamos habituados a ver, mas tem uma coisa muito interessante chamada HOMENS, que aparecem sem camisa, com alguns adereços fetichistas, fazendo a sugesta de que podem se beijar a qualquer momento e sendo gostosos. A equipe do Data Clipe se tocou bastante enquanto conferia a estreia desse vídeo. Esperamos que vocês também se toquem, ou caso vocês tenham alguém que toque vocês, diferentemente de nós que estamos mais encalhados que o iceberg que afundou o Titanic, aproveitem