"Wow Oh Wow", Novo Clipe do Jedward na Área!

"Wow Oh Wow", Novo Clipe do Jedward na Área!



Lembra em julho passado quando a gente detonou postou o lançamento do clipe de "Bad Behaviour" do Jedward e todo mundo saiu por aí dizendo que o Data Clipe era um blog bobo, chato, feio e cara de mamão que só servia pra falar mal dos outros!? Pois bem, vimos por meio desta confirmar esta informação detonando again postando loucamente a estreia de "Wow Oh Wow", o novo clipe dos(as) Jedwards!

Esses meninos gostam de pagar mico, né gente!? No começo do vídeo a gente até curtiu a vibe Verão 2012 meets Pink Friday que eles propuseram, mas quando eles começaram a fazer os pegadores, secando uma menina de biquini, fazendo a linha taradões a gente: a) (X) Mijou de tanto rir b) (X) Fez o Nº2 de tanto rir c) (X) Caiu no chão de tanto rir d) (X) Desmaiou, acordou e desmaiou again de tanto rir e) (X) Nos jogamos embaixo do metrô de tanto rir f) (X) Fizemos tudo que uma pessoa é capaz de fazer no mundo de tanto rir; e depois assistimos o restante do clipe.

A gente também riu da modelo que eles escolheram para o clipe, que apesar de linda, parece um robô programado para sorrir forçadamente 24 horas por clipe. Como se a existência da dupla e o clipe já não fossem humilhação suficiente, ainda rolam figurinos gagaísticos e caretas fiukísticas pracabá logo com tudo! No mais, a gente curtiu, tanto o vídeo como a música e o fato de os Jedwards sempre fazerem a gente sorrir, não com eles, DELES! Play:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início