We Found Love Lembranças do Passado em "The One That Got Away", Novo Clipe da Katy Perry!

We Found Love Lembranças do Passado em "The One That Got Away", Novo Clipe da Katy Perry!


Ela já foi um docinho californiano, uma adolescente sonhadora, uma mulher com o brilho de fogos de artifício, um E.T e uma garotinha de aparelho que só queria festejar. Katy Perry fez de tudo um pouco nessa Teenage Dream ERA, inclusive um showzaço aqui no Brasil na última edição do Rock In Rio que rolou em setembro/outubro passado. Além de ter feito desse nosso último ano um dos sonhos adolescentes mais incríveis que jamais imaginamos ter, KatyCat igualou um recorde, que antes pertencia exclusivamente ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson, colocando 5 músicas de um mesmo álbum no topo do HOT 100 da Billboard, que é a parada mais fode-fode do mundo e dispensa explicações!

Quanto ao trocadilho do título do post, SIM, ele referia-se a semelhança fotográfica do clipe de Katy com "We Found Love", novo vídeo da Rihanna, porém, essas semelhanças ficaram apenas na fotografia mesmo, já que a história dos dois clipes são toda e completamente diferentes "Graaaaaaças a Deus"! #ZildoFeelings Em "The One That Got Away", Perry arraza mais uma vez na caracterização e conta, ou melhor canta, as memórias de uma senhora em seus tempos áureos da juventude onde ela vivia o maior, e talvez único, amor de sua vida. Muito foi dito sobre o fato de Katy estar lançando mais um single apenas para tentar ultrapassar MJ e tomar o recorde para si, mas nós do Data Clipe não vemos nenhum mal nisso, independente que o single tenha sido lançado realmente para este fim ou não. O que tem de errado em tentar quebrar recordes, vencer barreiras e chegar lá!? Nada! Por isso, é como a gente sempre diz: Haters Gonna Hate; mas o que realmente importa é que a gente amou, chorou e se arrepiou com mais esse clipe da Katy que entra pra lista dos perfeitinhos lançados no ano de 2011!

Como uma Garota da Califórnia, ela entrou em nossas vidas, fazendo com que pudessemos reviver os nossos Sonhos Adolescentes e expor tudo que havia de melhor dentro de nós até o céu, para todos, como um Fogo de Artifício. Dos deslocados que se sentem como um E.T., aos populares que se acordam sem saber o que aconteceu na Noite da Sexta-Feira Passada, todos puderam se divertir com a Katy nessa ERA, que com certeza ainda não acabou, já que ela ainda tem muito para Mostrar e definitivamente será Uma Das Últimas a Ir Embora. "The One That Got Away":



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início