Amor, Paixão e Ciúmes em "All Because Of You", Novo Clipe da Julia Volkova!

Amor, Paixão e Ciúmes em "All Because Of You", Novo Clipe da Julia Volkova!


Quem pensava que com o fim da dupla lésbica masculina t.A.T.u., Julia Volkova voltaria a ser uma garota totalmente heterossexual, se enganou.

Em seu novo clipe "All Because Of You", que foi filmado em Los Angeles novembro passado e dirigido por Evan Winter, a gata participa de um triângulo amoroso que acontece entre ela, seu namorado e sua amiga lésbica masculina. Repetindo a receita de "All About Us", "All Because Of You" termina em tragédia, com direito a faca no pescoço, ameaças e uma, digamos, auto explosão.

Comentando sobre o vídeo em seu site oficial, Julia disse: "A equipe que trabalhou neste vídeo, eles são verdadeiros profissionais, e Evan - um diretor maravilhoso, que conseguiu realizar as minhas mais malucas idéias. Eu não posso ajudar, mas nota-se os atores, a quem nos tornamos bons amigos durante as filmagens. Foi tudo muito fácil e uma experiência muito agradável. Este é um dos meus melhores vídeos, que tem tudo - amor, paixão, ciúmes e um final inesperado. Eu não quero dar todos os segredos, você vai vê-los por si mesmo no vídeo." Será que o clipe é tudo isso mesmo que Julia disse!? A gente acha que sim, e você!? Se jogue no play e tire suas conclusões!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início