Data Clipe Apresenta: A Irreverência de Karmin em Seu Debut Clipe "Crash Your Party"!

Data Clipe Apresenta: A Irreverência de Karmin em Seu Debut Clipe "Crash Your Party"!


♫ Who do you think you are, A super S-T-A-R? ♪ É com essa frase, no melhor estilo Acorda Berenice!, que a nova dupla de pop americana Karmin chega para agitar a nossa festa! "Crash Your Party" é o clipe de estreia de Amy e Nick e é todo trabalhado nas referências pop, tanto clássicas como atuais, além de contar um pouco da história de como eles foram de vídeos gravados no porão de casa para o estrelato.

A Karmin se tornou conhecida em 2010, quando fez um vídeo cover de "Look At Me Now" do Chris Brown e foi parar nada mais, nada menos que no blog do apresentador Ryan Seacrest (American Idol / E!News). Aí cê sabe, né!? Daí pra frente foi só alegria. Aparições em programas de tv (Ellen), 150 milhões de visualizações no Youtube e um contrato com uma gravadora foram apenas alguns dos bons resultados que eles obtiveram. O que um post no blog certo e na hora certa unidos a um cover foda e muito bem produzido caseiramente não fazem, né gente!?

Além de alguns covers e dois EP's, a Karmin irá lançar agora no início de 2012 o seu primeiro álbum de estudio. Já seu clipe para "Crash Your Party" estreia agora e está a um play de distância de você, então se joga!



Karmin (+) Info:

@KarminMusic
Facebook.com/KarminBook
YouTube.com/KarminCovers
YouTube.com/KarminVEVO
KarminMusic.com

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início