Double Tap (LIVE): Estrelando "I Don't Wanna Care Right Now", Novo Clipe do Lupe Fiasco e "Naughty Naughty", Novo Clipe da Porcelain Black!

Double Tap (LIVE): Estrelando "I Don't Wanna Care Right Now", Novo Clipe do Lupe Fiasco e "Naughty Naughty", Novo Clipe da Porcelain Black!


Final de ano é sempre uma correria, né gente!? Pra quem estuda tem seminários, provas e outros trabalhos enormes que aquele seu professor, que jura que você ainda tem esperança, insiste em te passar. Pra quem trabalha tem festinha do escritório com comes e bebes, amigo secreto e mais um mundo de coisas pra organizar. Pra quem é um músico famoso tem dinheiro pra gastar, o dia inteiro pra descansar, e gravar clipe novo então, eu hein, nem pensar! Pensando nisso o rapper Lupe Fiasco e a alucicrazy Porcelain Black resolveram aproveitar o tempo que eles despenderiam gravando um clipe descansando e falaram pra gravadora pegar as imagens dos shows mais recentes deles, darem aquela editada esperta e mandarem pra emissoras de tv anunciando seus novos singles com um clipe ao vivo, porque não!?


Com "I Don't Wanna Care Right Now", Lupe dá continuidade a divulgação de seu mais recente álbum, o Lasers, lançado no começo do ano e que conta com 3 singles já lançados, sendo este o 4º. O clipe desta música foi extraído das gravações de um concerto que rolou em outubro passado na Universidade do Estado de Iowa nos Estados Unidos. "I Don't Wanna Care Right Now" também conta com a participação do rapper MDMA, ou ecstasy para os íntimos, e é uma das faixas mais eletrizantes de Lasers. A gente amou e você vai amar também. Play:



Quem também tá toda trabalhada no clima do ao vivismo é a Porcelain Black. Em março passado ela lançou o clipe de seu debut single "This Is What Rock N Roll Looks Like" mas não teve a repercussão esperada. Mesmo contando com a participação do rapper Lil Wayne, o vídeo, 8 meses após o seu lançamento, amarga a pequena marca de 130 mil visualizações no canal VEVO Youtube da gata, o que com certeza foi mais por falta de divulgação que de competência da artista, já que o clipe é simplesmente foda, fodinha, fodão! Mas como a Porcelain não é de ficar chorando pelo leite derramado, ela preparou um viral vídeo de seu mais novo single "Naughty Naughty", que sai em janeiro, e já jogou na web. O clipe oficial tem previsão de lançamento também para janeiro, já o viral tem confirmação de lançamento pra agora, portanto se jogue:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início