Double Tap: O Verão Já Chegou em "Quero Toda Noite", Novo Clipe do Fiuk e "Menina Estranha", Novo Clipe da Restart!

Double Tap: O Verão Já Chegou em "Quero Toda Noite", Novo Clipe do Fiuk e "Menina Estranha", Novo Clipe da Restart!


Quem pensa que o verão é uma estação de exclusividade exclusivamente exclusiva do Data Clipe se enganou. Tudo bem que na blogosfera foi a gente quem pioneirizou o lance, que inclusive já vem sendo copycatizado por outros blogs por aí (vish!), mas no mais, o verão é de todos e quem quiser tirar uma casquinha, pegar um bronze e se jogar no frescobol ele tá aí pra isso! Uma banda brazuca e um ex-banda brazuca, agora solo, porém acompanhado, sabem bem disso e resolveram arrumar as malas e se mandar pra praia mais próxima para, além de curtir aquele solzinho gostoso, mandarem ver nas gravações de seus novos vídeoclipes. E se tem sol, gente sarada, churrasquinho na laje e estreia em dose dupla é porque tá na hora do seu, do meu do nosso... Nossa programação de verão estreia no dia 9 de janeiro, não percam


Pra começar, ou melhor, recomeçar #todosri, temos a galera do Restart, que está de visual novo, cd novo, estilo musical praiano novo e claro, clipe novo. A gente confessa que no começo, assim como 99,9% da população terrestre, nós meio que torcemos o nariz pros caras, mas depois que vimos fotos do Pe Lanza dando um trato na Ellen Jabour no SWU ouvimos "Menina Estranha", primeiro single do novo álbum Geração Z, e confirmamos o quanto esses jogadores de Super Nintendo amadureceram musicalmente, não deu outra, e o nosso Data Team caiu de quatro total pelo Pe Lanza, pega eu! por eles (sou Família Restart mainhê, só que não). ♫ Ela não gosta da minha roupa, vive falando do meu cabelo, reclama sempre do meu estranho jeito de falar ♪ Senti uma mensagem subliminar meets indireta para as mais de 194 milhões de pessoas que vivem em território brasileiro, e vocês!? Será que o Restart entrou para os Illuminati!? Cremos que sim, mas confirme no play para tirar suas próprias conclusões:



Quem também tá todo bronzeado (não), gostoso (sim) e lançando clipe praiano é o latin lover (eu chamo ele assim naquelas horas que eu estou sozinho no quarto conhecendo meu corpo mais, hum... afundo) Fiuk! E ele não está sozinho! O divo Jorge Ben Jor também marca presença em "Quero Toda Noite", uma das faixas mais executadas nas rádios EVER e uma das melhores parcerias veranescas de todos os tempos (que é o mesmo que EVER, só que eu não queria colocar EVER duas vezes). O clipe, que teve cenas gravadas na Favela do Vidigal no Rio de Janeiro, mostra Fiuk todo trabalhado na divulgação de seu novo single colando cartazes nas paredes das casas, distribuindo adesivos para os moradores e sendo delícia numa festinha que rola depois porque ninguém é de ferro. "Quero Toda Noite" já é o segundo single de Sou Eu, álbum de estreia do gato pós Hori[+] e assim, não é querendo fazer pouco dos outros meninos da banda, mas agora o Fiuk tá BEM melhor, tanto, que eu quero toda noite com ele também, porque não. Se joga no play daí enquanto eu me jogo no Fiuk daqui. Afinal é verão! BEAJ!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início