É Bom Que Saiba Que Saiu "Do Jeito Que Eu Sou", Clipe de Estreia dos Rebeldes!

É Bom Que Saiba Que Saiu "Do Jeito Que Eu Sou", Clipe de Estreia dos Rebeldes!


Cansados de causar apenas na novela, a galera da banda Rebeldes quer mais é se jogar nas listas das paradas musicais da MTV com seu clipe de estreia "Do Jeito Que Eu Sou"! 2011 foi definitivamente o ano deles, e além de venderem cópias e mais cópias de seu primeiro cd e não sairem dos Trending Topics do twitter, os meninos ainda faturaram vários prêmios.

A Capricho elegeu Rebeldes como o maior fenômeno no Brasil desde a saga Crepúsculo e premiou os meninos em 8 categorias do Capricho Awards 2011. Além do CA, a novela Rebelde também se deu bem no Prêmio Jovem Brasileiro, Meus Prêmios Nick, Troféu Raça Negra e no Prêmio Extra de Tv.

Com 2011 chegando ao fim, a banda já prepara um show incrível, que rola no dia 1º de janeiro em Guarujá (SP), pra começar o ano de 2012 com os dois pés direitos e comemorar a confirmação de uma segunda temporada da novela. Outro fator que deve ser comemorado é o vídeoclipe de estreia dos Rebeldes "Do Jeito Que Eu Sou", que estreou no site oficial da banda no R7.com e já tá bombando na web. Essa faixa é a minha preferida e sempre gosto de escutá-la no último volume enquanto estou no banho ou indo pra faculdade. Se você também se amarra no som dos Rebeldes, se joga no play:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início