Jessie J Tá Toda Cheia das Perucas Coloridas em Seu Novo Clipe "Domino"!

Jessie J Tá Toda Cheia das Perucas Coloridas em Seu Novo Clipe "Domino"!


Alguém pode pedir pra Jessie J deixar de ser linda? Estreou essa madruga na web "Domino", novo clipe da JJ, que faz parte da edição platinum do seu álbum de estreia, o perfeito e incansável Who You Are.

Quando o clipe começa, você já ama, mas um ar de simplicidade toma conta de tudo. Mas gente. Oi! É Jessie J! Não tem como ser simples. Logo após o primeiro refrão, o que era preto fica colorido, o que era Jessie J vira Katy Perry (vide look peruca azul + terninho rosa) e o que era baralho vira dominó (é o que menino!?).

Assim como 2009 foi para Lady Gaga e 2010 para Nicki Minaj, 2011 sem dúvida nenhuma foi o ano da Jessica. A gata foi do metrô de Nova Iorque para o MTV Video Music Awards, do seu web show no YouTube para os destaques da VEVO e de uma garota estranha da escola para uma popstar, que começou pequenininha ali no Reino Unido e conquistou o mundo em pouco menos de um ano. Jessie sua linda, erga o seu troféu da vida e gargalhe, mas não antes de se jogar no play com a estreia de seu novo vídeo "Domino".

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início