Mohombi Quer Entrar na Sua Cabeça e Não Sair Mais Com Seu Novo Clipe "In Your Head"!

Mohombi Quer Entrar na Sua Cabeça e Não Sair Mais Com Seu Novo Clipe "In Your Head"!


Depois de hitar com parcerias que vão de Akon à Nicole Scherzinger, Mohombi goes solo no clipe de "In Your Head". Agora que ele já faz o maior sucesso na Europa, o gato do Congo busca reconhecimento mundial com o lançamento do seu mais novo single na terra do Tio Sam, daqui a pouquinho, no começo de 2012. Será que ele consegue!?

Nós achamos que pra galera americana, o Mohombi vai ser tipo um Shakiro: Aspectos latinos, corpo curvilíneo e sensual, cheio dos Le ro lo le lo le, daqueles que quando tira a camisa levanta pro alto e começa a rodar a gente fica Loca, loca, loca!

Com um refrão de duplo sentido não sexual que illuminatisa: Who's in your head, in your head, Mohombi, Mohombi, Mohombi!; traduzindo: Quem está na sua cabeça, na sua cabeça, Mohombi, Mohombi, Mohombi!; Mohombi planeja colar na mente da galera da gringa que nem chiclete, e mais, sem ter que tirar a camisa para tal fim. Realmente o refrão dessa música é muito bom e tem um apelo comercial forte. Vamos ficar aqui na torcida por você Me Arrombe. Precisando de divulgação estamos aqui, tá!? Qualquer coisa me arromba, digo, me liga! Beijo! Esse homem me deixa assim, risos.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início