Natal Sem Mariah Carey Não é Natal em "When Christmas Comes", Novo Clipe da Mimi Feat. John Legend!

Natal Sem Mariah Carey Não é Natal em "When Christmas Comes", Novo Clipe da Mimi Feat. John Legend!


Todo mundo diz que Natal sem presente não é Natal, mas pra nós do Data Clipe, Natal sem clipe "festivo" da Mariah Carey é que faz a data desaparecer, quase que completamente, do calendário de datas comemorativas!

Ano passado ela reinou sozinha com o seu smash shake like a polaroid christmas hit "Oh Santa", já em 2011, MC fez aquela ponta esperta no clipe do novo rei natalino do pedaço, Justin Bieber, para a faixa "All I Want For Christmas Is You"!

Não satisfeita em aparecer linda e magérrima no clipe de Bieber, Mariah pegou aqueles seus registros festivos que a gente adora, pediu o seu amigo John Legend pra levar mó galera pra sua casa, ligou o camerão e se jogou no rec pra nos dar de presente um lindo e inesperado clipe de Natal! Em "When Christmas Comes" não tem só Mariah, John Legend, Nick Cannon e parentes mais próximos não! Charlie Brown, Snoopy e seus amigos também marcam presença no vídeo, pra fazer do Natal da E=MC² uma coisa assim, muito mais festiva sabe!? Portanto pegue já os papéis de presente, tesoura e fita adesiva e se jogue no play com a Mimi, enquanto você embrulha seus mimos dos mais de 20 amigos secretos que vocês está participando!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início