Que Forte Nada, Kelly Clarkson Está Mais Fraca do Que Nunca em Seu Novo Clipe "Stronger"!

Que Forte Nada, Kelly Clarkson Está Mais Fraca do Que Nunca em Seu Novo Clipe "Stronger"!


Que saudades eu tenho da Kelly Clarkson, sabe! Aquela, dos tempos de Breakaway! É, porque depois desse trabalho vocês tem que concordar com a gente que a carreira da gata deu uma deslanchada violenta com direção ao chão e ela nunca mais fez nada que preste!

O clipe da faixa título de seu mais novo álbum "Stronger (What Doesn't Kill You)" acaba de cair na web, e mais uma vez decepciona. Pra artistas quem tem no portfólio vídeos como "Behind These Hazel Eyes", "Since U Been Gone", "Walk Away" e "Because Of You" nós nos acostumamos a esperar sempre o melhor, né!? Mas a gente tá começando a achar que no caso da Kelly devemos parar de ter uma imaginação tão fértil pra evitar as decepções contantes que vem acontecendo.

Sabe qual é o maior problema da carreira da Clarkson!? O fato de ela achar que é uma Miss Know It All da vida e querer fazer tudo do seu jeito. Desde My December, terceiro álbum de estudo de KC, que foi quando ela tomou as rédias de sua carreira para si, que a mesma não vai muito bem das pernas. Mesmo tendo feito algum barulho com "My Life Would Suck Without You" do álbum passado, Kelly não é mais a mesma, não falo no sentido pessoal, afinal todo mundo muda, mas no sentido profissional, em que pra ela parece ser mais importante aparentar o quanto ela é forte, do que demonstrar, que assim como todos nós, ela também tem fraquezas e bem ou mal, ela precisa de pessoas que tomem de conta de sua carreira, tanto pessoal(visual, estética, não deixando ela sair pro Mc Donald's com a Mariah Carey), como musicalmente(faixas, tv, escolhendo melhores diretores para os vídeoclipes...), de forma a evitar que ela acabe indo para o saco de vez! Pra mim já foi, eu quero é que alguém tire ela de lá!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início