Rihanna Tá Linda, Loira e Louca em Seu Novo Clipe "You Da One"!

Rihanna Tá Linda, Loira e Louca em Seu Novo Clipe "You Da One"!

Chega de clipe natalino né minha gente?! Quando já tava todo mundo entrando na deprê por causa dos fracos lançamentos de fim de ano, vem Riri toda pimpona e PÁ! ensina como fechar o ano com chave de ouro em um pouco mais de 3 minutos de vídeo (que dá vontade de repetir forevermente) com "You Da One"!

E pra quem pensava que depois de "Loud", Rihanna não teria forças para se reiventar musicalmente e traria um álbum prematuro e boring pra gente, basta lembrar que "We Found Love" já tá aí pra gente e todo mundo amou! Agora o amor só aumenta, já que a fia resolveu lançar a minha (a sua, a nossa, eles, elas, whatever) música favorita do novo cd "Talk That Talk" e pra complementar o tapa do primeiro parágrafo, Riroca volta loiríssima, visual que ela nunca tinha ostentado antes. E você aí achando que já tinha visto a cantora de todos os jeitos (e posições), hein?!

No vídeo nada além de Rihanna sensualizando (daquele jeito maroto que a gente já conhece) e dançando em uma edição feita com uns recortes bem legais. E ao ver "YDO", a gente aproveita e faz uma retrospectiva da vida (e carreira) da moça e lembra de como ela deu a volta por cima, lançou os melhores álbuns da sua carreira e ainda conseguiu manter o nível Rihanna-de-qualidade nos clipes! Agora prepara o blondor, se joga no play e vem conferir "Você Dá Um" com a gente!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início