Topa Ajudar o Data Clipe Com a Programação do Verão 2012!?

Topa Ajudar o Data Clipe Com a Programação do Verão 2012!?

Olá Data Clippers! O Data Clipe está super necessitado da ajuda e da opnião de todos vocês! Nós já começamos a produzir a nossa programação para o Verão 2012, e dentre os especiais que vocês poderão conferir aqui no blog teremos o Karaôclipe e o TOP 3 de Verão, que bombou no Verão 2011 e está de volta para uma nova temporada! Se liguem só nessa sinopse rápida dos programas.

Karaôclipe: No Karaôclipe você poderá ser pego desprevinido na praia pela nossa equipe, enquanto passeia com o seu cachorro ou toma um sorvete, e ter que cantar sua música favorita pra gente, além de pro Brasil e pro mundo também, mas isso é detalhe. Karaôclipe, todas as quartas do verão, ás 11h no Data Clipe!

TOP 3 de Verão: No TOP 3 de Verão você confere as melhores listas unidas aos melhores vídeoclipes da web sob o comando da VJ Lari Souza nos mais gostosos points da cidade pra curtir o verão. TOP 3 de Verão, todas as segundas do verão, ás 11h no Data Clipe!

E aí, curtiram!? Pois bem! Agora nós queremos ouvir a opnião de vocês!

1) Quais músicas que vocês mais gostam de ver outras pessoas cantando e que vocês gostariam que nós adicionassemos na nossa media base para o Karaôclipe!? (PS: Essa música tem que ter clipe)

2) Quais temas e clipes vocês gostariam de ver nos nossos TOP 3 Especiais de Verão!?

Podem diversificar bem nos temas, não necessitando serem apenas voltados para o verão, tranquilo!? Queremos ver uma chuva de opniões nos comentários. Todos que deixarem ideias legais pra gente por aqui vão faturar adesivos exclusivos do Data Clipe que nós vamos enviar pro seu endereço sem custo algum. Portanto, se joguem nos comentários e liberem suas idéias!

Pronto, já deixeu meu pitaco. Como recebo meu adesivo!? Muito simple! Envie seus dados de entrega (nome completo, rua, nº, bairro, cidade, estado e cep) para dataclipepromo@gmail.com e pronto! É só esperar o carteiro passar na sua rua e encher o saco dele todo dia até o adesivo chegar!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início